Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe que "Stranger Things" é uma das séries mais incríveis dos últimos tempos, né? A Netflix já nos presenteou com três temporadas simplesmente incríveis, cheias de mistério, confusões, um pouco de terror e muito amor pelos - agora adolescentes - de Hawkins. Estava curioso para saber um pouco do que vem por aí? Pois o TV Line revelou o número de episódios da 4ª temporada. Confira.

Estava curioso para saber pelo menos alguma coisinha sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"? Pois fica tranquilo porque acabaram de revelar o número de episódios para todo mundo se preparar antes da estreia. Quem contou tudo foi o TV Line, afirmando que o novo ano contará com 8 capítulos pra gente ver muito da Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e mais!

Além disso, as novas informações indicam que o começo das gravações foi reagendado para o início de 2020 e deve durar até agosto do mesmo ano. Com isso, a nova temporada de "Stranger Things" deve chegar apenas em 2021, já que todo o processo de produção é super demorado.

Já assistiu o primeiro teaser? Ele deixa bem claro que as coisas estarão bem diferentes e que a trama não se passará mais em Hawkins! Onde veremos os jovens nessa nova fase? Então aperta o play:

E aí, o que você espera ver na nova temporada?

Nancy será a nova vítima em "Stranger Things"?

Uma galera do Reddit - fórum conhecido por desvendar vários spoilers antes de todo mundo - está recheado de teorias sobre "Stranger Things". Uma delas é que Nancy (Natalia Dyer) será a próxima vítima na série! O usuário que criou essa suposição diz: "Nancy, apesar de ter um arco pequeno, está muito próxima de alguns outros personagens principais. Para a Sra. Wheeler (Cara Buono), em particular, isso poderia finalmente acordá-la para o Mundo Invertido para ter mais agilidade e saber o que diabos está acontecendo". "Se Nancy morrer, Mike e Max perderão irmãos, o que aumentaria o vínculo que eles poderiam estar desenvolvendo na quarta temporada. É uma coisa terrível, mas isso desenvolveria seus personagens", conclui.

Será que daremos adeus a mais personagens? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema