Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem assistiu a 3ª temporada de "Stranger Things" sabe o que foi sofrer pela saída de um certo personagem. Pois parece que a Netflix tem planos de trazê-lo de volta! As gravações do novo ano começaram e um certo elemento característico dessa pessoa apareceu e nós já estamos mais que esperançosos para o que vai rolar! Vem descobrir de quem a gente está falando.

Se você, assim como a galera do Purebreak, chorou muito com o destino de Hopper (David Harbour) no final da 3ª temporada de "Stranger Things", saiba que exite uma ponta de esperança e que o personagem pode retornar para a série no próximo ano. Isso mesmo que você leu, existe a possibilidade dele estar vivo, mesmo depois de "vermos" o xerife de Hawkins "desintegrar". Vale lembrar que o corpo dele nunca foi encontrado, o que nos dá ainda mais expectativas de vê-lo na volta da produção.

Os rumores e teorias que os fãs já estavam fazendo começaram a ganhar força quando o carro do personagem foi visto nas filmagens da 4ª temporada de "Stranger Things". Não acredita? Então confira a imagem abaixo:

E aí, está pronto para ver Eleven (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder) e mais reencontrando esse homão?

Millie Bobby Brown fala sobre Eleven

Millie Bobby Brown, atriz que interpreta a Eleven, contou durante uma entrevista algumas coisas que gostaria de ver sua personagem fazendo na volta de "Stranger Things": "Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ele precisa de uma pequena jornada sozinha". A jovem também revelou que não curtiu muito o final da 3ª temporada, em que El saía de Hawkins com os Byers, já que seu "pai" (Hopper) aparentemente morreu. "Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: 'Que? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando?'. A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema