Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem assistiu a 3ª temporada de "Stranger Things" sabe o que foi sofrer pela saída de um certo personagem. Pois parece que a Netflix tem planos de trazê-lo de volta! As gravações do novo ano começaram e um certo elemento característico dessa pessoa apareceu e nós já estamos mais que esperançosos para o que vai rolar! Vem descobrir de quem a gente está falando.

Se você, assim como a galera do Purebreak, chorou muito com o destino de Hopper (David Harbour) no final da 3ª temporada de "Stranger Things", saiba que exite uma ponta de esperança e que o personagem pode retornar para a série no próximo ano. Isso mesmo que você leu, existe a possibilidade dele estar vivo, mesmo depois de "vermos" o xerife de Hawkins "desintegrar". Vale lembrar que o corpo dele nunca foi encontrado, o que nos dá ainda mais expectativas de vê-lo na volta da produção.

Os rumores e teorias que os fãs já estavam fazendo começaram a ganhar força quando o carro do personagem foi visto nas filmagens da 4ª temporada de "Stranger Things". Não acredita? Então confira a imagem abaixo:

E aí, está pronto para ver Eleven (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder) e mais reencontrando esse homão?

Millie Bobby Brown fala sobre Eleven

Millie Bobby Brown, atriz que interpreta a Eleven, contou durante uma entrevista algumas coisas que gostaria de ver sua personagem fazendo na volta de "Stranger Things": "Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ele precisa de uma pequena jornada sozinha". A jovem também revelou que não curtiu muito o final da 3ª temporada, em que El saía de Hawkins com os Byers, já que seu "pai" (Hopper) aparentemente morreu. "Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: 'Que? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando?'. A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Stranger Things
Hopper está vivo e "Stranger Things" divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema