Por Beatriz Vianna
"Stranger Things": separamos 7 perguntas que a 4ª temporada precisa responder
"Stranger Things": separamos 7 perguntas que a 4ª temporada precisa responder
Um detalhe importante sobre a 4ª temporada de "Stranger Things" a gente já sabe: Hooper (David Harbour) está vivo e podemos respirar alivados. Mas não é porque a dona Netflix soltou só essa informação que vamos nos contentar, né?! O Purebreak listou 7 perguntas que precisam ser respondidas urgentemente nos novos episódios. Quer ver só?!

Como a Netflix gosta, mais uma temporada de "Stranger Things" encerrou com algumas pontas soltas e mistérios para serem desvendados na próxima. Recentemente, a gigante do streaming liberou um teaser sanando qualquer dúvida que restava sobre a morte do policial Hooper (David Harbour). Sim, o prometido de Joyce Byers (Winona Ryder) está vivíssimo na Rússia. A revelação pegou todo mundo de surpresa, inclusive o elenco. Mas nada de se contentar com esta pequena informação porque os irmãos Duffer têm muito o que explicar nesta temporada. O Purebreak listou 7 perguntas que ainda precisam ser respondidas em "Stranger Things"! Confira!

1. Como Hooper conseguiu sobreviver?

A Netflix revelou, em partes, o destino de Hooper. Mas a pergunta que não quer calar é: como o pai adotivo de Eleven (Millie Bobby Brown) conseguiu escapar da morte?! O cara não só apareceu em uma base de operações militares russa como está de visual novo, se vocês bem repararam. Será que ele se tornou um prisioneiro?

Image result for hooper gifs stranger things 4 temporada

Sobre isso, a cena pós-credito do último episódio da 3ª temporada traz dois soldados russos caminhando por uma espécie de prisão, quando um deles diz: "O americano não". Assim, pegam o prisioneiro da porta ao lado e o jogam em uma sala para ser atacado por um Demogorgon. Seria Hooper o americano aprisionado?

2. Como fica o namoro de Eleven e Mike?

O último episódio da temporada anterior também trouxe a despedida de Eleven e Mike (Finn Wolfhard). Órfã até então, Eleven se muda junto a Will (Noah Schnapp), Joyce e Jonathan (Charlie Heaton) para outro lugar longe de Hawkins. Será que esse distanciamento irá prejudicar o namoro dos dois? E, por falar nisso, Jonathan e Nancy (Natalia Dyer) também estão separados. Estamos ansiosos para saber o futuro desses casais!

Image result for eleven e mike gifs 3 temporada stranger things

3. O que aconteceu com os poderes de Eleven?

Durante a luta no shopping, a BFF de Max (Sadie Sink) usou todos os poderes para expulsar um pedaço do Devorador de Mentes de sua perna e, logo depois, descobriu que não conseguia mover mais nada com a mente. Por que isso aconteceu? Será que essa situação poderá ser revertida ou não?

Image result for eleven e mike gifs 3 temporada stranger things

4. Hooper tem alguma ligação com a mãe de Eleven?

Assim que a 3ª temporada chegou ao fim, o ator David Harbour começou a dar algumas pistas sobre as pontas soltas da série em seu Instagram, levando todo mundo acreditar que Hooper poderia estar vivo. No entanto, ainda resta a dúvida: qual a ligação do personagem com a mãe de Eleven?

Pra quem não lembra, Harbour publicou imagens aleatórias, porém sugestivas. Entre elas havia uma foto de girassóis, uma de arco-íris e outra do número 450. Os fãs associaram as duas primeiras com as palavras que a mãe de Eleven conseguia falar no encontro que as duas tiveram. Quanto ao número 450, poderia ser a voltagem do choque que ela levava durante o tratamento médico.

Animated GIF

Aí tem, viu!

5. O que aconteceu com os "irmãos" de Eleven?

Tá aí uma pergunta que a última temporada não deu conta de responder. Na 2ª temporada, tivemos a aparição dos outros "números", que passaram pelo mesmo que Eleven. O que aconteceu com eles? Será que foram esquecidos no parquinho ou os roteiristas têm um plano melhor para estes personagens nos próximos episódios?! Esperamos que sim!

Image result for kali and eleven stranger things 2 gifs

6. Quail a verdadeira origem do Demogorgon?

Se o portal foi fechado por Eleven, como um Demogorgon foi aparecer em uma base militar da Rússia? Quem, realmente, está por trás do Mundo Invertido e quais são seus objetivos com estas criaturas?!

Image result for demogorgon gifs

7. Afinal, qual o objetivo da mudança de cenário na 4ª temporada?

Outra coisa que a gente já sabe é que a nova temporada se passará em um lugar distante de Hawkins. Teria algo a ver com o espaço que está localizado a base militar russa onde Hooper se encontra? Ou o lugar para qual Eleven e a família de Will se mudam? Por que essa troca de cenário? Queremos descobrir o quanto antes, Netflix!

Image result for will stranger things gifs

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema