Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você que é fã de "Stranger Things" já pode começar a se preparar para a 4ª temporada porque suas gravações já começaram! É isso mesmo que você leu, o novo ano da série está sendo preparado e agora só nos resta esperar para matar a saudade de Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e todos os personagens que amamos!

Na noite da última quinta-feira (1º), a Netflix fez um anúncio que muita gente estava louco para ver: as gravações da 4ª temporada de "Stranger Things" começaram! Isso mesmo, a plataforma de streaming contou a novidade com um post bem misterioso mostrando uma claquete zerada com a frase "enquanto isso, no mundo invertido..." de cabeça pra baixo. O conceito né mores.

Mas o que deixou a galera pensativa mesmo foi um relógio em segundo plano, já que Hopper (David Harbour) mencionou algo parecido com "voltar o relógio" num bilhete deixado para Eleven (Millie Bobby Brown). Será que essa imagem é uma dica de que veremos o xerife de volta em Hawkins? É claro que rolou mais teoria né, afinal, são nós estamos falando dos fãs de "Stranger Things".

Os números na claquete também foram avaliados pela galera, que chegou a conclusão de que eles se tratam de uma data: 9/8/1979. Sim, esse é o mesmo ano em que a filha do Hopper morreu. O que será que vai rolar?

Imagens da gravação da 4ª temporada de "Stranger Things"

E para melhorar, já apareceram imagens dos atores gravando a 4ª temporada de "Stranger Things"! Nas fotos, vemos Nancy (Natalia Dyer), Dustin (Gaten Matarazzo) e Max (Sadie Sink) caracterizados e prontos para nos matar de ansiedade! Dá uma olhada:

Olha o Dustin e a Max bem pertinho... O que isso quer dizer?

A nova temporada da série ainda não tem data de estreia, mas agora nós já sabemos que podemos esperar num futuro próximo, já que as gravações estão rolando com toda força! O que você espera para a volta da produção?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Stranger Things" e te conta as melhores novidades do mundo das séries.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema