João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Stranger Things" estão se preparando para se despedir da série em breve, já que foi revelado que a 5ª temporada do título da Netflix marcará o desfecho da história. No entanto, os criadores da trama confirmaram que estão planejando produções derivadas do seriado original e uma delas pode ser em formato de anime. Veja tudo que sabemos sobre isso até o momento!

"Stranger Things" pode ganhar um spin-off em formato de anime em breve. De acordo com informações do What's On Netflix, divulgadas na última sexta-feira (23), o seriado deverá explorar o Mundo Invertido e já está em desenvolvimento há um bom tempo. Os Irmãos Duffer, responsáveis por criar a série, disseram em diversos momentos sobre seu desejo de continuar a investir no universo de "Stranger Things" com novos títulos derivados da produção original.

Segundo o portal, o spin-off se chamará "Stranger Things Tokyo" e já conta com uma espécie de sinopse resumindo o que a trama deverá abordar. "Um encontro com o Mundo Invertido evolui para uma grande aventura para os irmãos gêmeos que amam videogames e vivem nos arredores da Tóquio dos anos 80", adiantou.

Além disso, o seriado está sendo planejado para durar em torno de 6 horas e é descrito como "o primeiro" spin-off de "Stranger Things".

Irmãos Duffer dão spoilers sobre o spin-off de "Stranger Things"

Vale lembrar que, no início do ano, os Irmãos Duffer revelaram alguns detalhes sobre o título derivado de "Stranger Things" no qual eles estavam trabalhando. Após renovarem seu contrato com a Netflix , os cineastas deram uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused e deram dicas do que podemos esperar.

Lá, a dupla contou que o derivado seria "1.000% diferente" do original e chegou a dizer que seria uma "história que se conecta ao mundo de 'Stranger Things', mas é realmente mais sobre como nós estamos contando essa história".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema