João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 4ª temporada de "Stranger Things" acabou de chegar ao fim e es fãs já estão empolgades para saber mais sobre o futuro da franquia. É bem possível que, com o fim da série na 5ª temporada, a Netflix desenvolva algum spin-off do título original. O ator David Harbour, que interpreta o Hopper na trama, já revelou que astro de "Euphoria" ele gostaria de ver dando vida à uma versão mais jovem do seu personagem, caso um derivado focado nele seja produzido.

"Stranger Things" é a série do momento. Depois de entregar uma 4ª temporada que fez um sucesso absurdo entre o público, o futuro da franquia após o 5º e último ano segue um mistério. Tem bastante assunto para alguns spin-offs serem desenvolvidos e, se algum deles for focado em Hopper (David Harbour), o ator que o interpreta já decidiu quem gostaria que desse vida à versão mais jovem do seu personagem. Harbour quer ninguém menos que Jacob Elordi, de "Euphoria", no papel do detetive.

Em entrevista à GQ, divulgada nesta segunda-feira (4), David admitiu que escolheria o intérprete do Nate Jacobs na série estrelada por Zendaya para viver Hopper em um possível título derivado do seriado. "Nesse ponto, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim. Se eles quiserem voltar no tempo ou avançar no tempo... eu adoraria ver outro ator interpretando Hopper e assistir o que eles poderiam trazer".

Mais tarde, Harbour enviou um e-mail assumindo que escolheria Jacob Elordi para atuar como uma versão mais jovem do par romântico de Joyce (Winona Ryder). "Ele conseguiria ser tão bonito quanto eu era aos 20 anos", brincou o astro.

Euphoria Jacob Elordi GIF - Euphoria Jacob Elordi Nate Jacobs GIFs

"Stranger Things": ator dá previsão de estreia da 5ª temporada

Na mesma entrevista, o nosso Hopper ainda soltou a previsão de quando as gravações da 5ª temporada de "Stranger Things" devem começar. "Acho que devermos [gravar] no próximo ano", admitiu. O artista explicou que a equipe da produção da série está finalizando o roteiro neste ano e ainda precisam se preparar, entre outras coisas.

Deixando es fãs ainda mais eufóriques, o astro também deu seu palpite sobre quando poderemos assistir ao 5º ano do título da Netflix: "Provavelmente seria lançada em meados de 2024, baseado no nosso histórico".

Stranger Things Spoilers Stranger Things Season4 GIF - Stranger Things Spoilers Stranger Things Stranger Things Season4 GIFs

"Stranger Things" terá spin-off?

Pouco antes de sugerir quem ele gostaria de ver interpretando Hopper na juventude, David Harbour comentou sobre o futuro de "Stranger Things" após o fim da série. "Acredito que assim que o seriado terminar ou talvez seis meses antes dele acabar, vocês ficarão sabendo sobre qualquer spin-off que eles tiverem planejado".

Será que ele sabe de alguma coisa que nós não sabemos? Contem pra gente quais derivados de "Stranger Things" vocês gostariam de assistir e que atores poderiam interpretar versões mais jovens ou velhas dos personagens principais!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema