Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Shawn Levy, diretor de "Stranger Things" e "Deadpool 3", avaliou a possibilidade de haver crossover entre as duas produções. Embora tal evento possa ser improvável, ele não é de perder as esperanças e acredita que a união das propridades pode acontecer. Veja sua declaração completa em entrevista à "Variety".

O diretor de "Stranger Things" e "Deadpool 3" não descarta um crossover no futuro das franquias. O gigante de ficção científica da Netflix lançou a quarta temporada da série no início deste ano e ela é dirigida principalmente pelos criadores irmãos Duffer e também Shawn Levy. Com a trama protagonizada por Millie Bobby Brown renovada para a 5ª temporada, o trio estará dando seu último passeio com a equipe pela cidade de Hawkins.

Em entrevista à "Variety", Shawn Levy discute seus dois grandes projetos e provoca um surpreendente cruzamento entre as duas atrações. Embora tal evento possa ser improvável, é interessante ouvir que o diretor tem a dizer sobre as possibilidades. "Curiosamente, Ryan Reynolds e eu estávamos tentando descobrir como poderíamos fazer um crossover entre 'Deadpool' e 'Stranger Things'. Ainda não o deciframos, mas está na mesa", disse.

tumblr_o6bwveXG0I1qilgexo2_500.gif (500×230) | Deadpool, Marvel, Marvel  deadpool

Vale lembrar que Levy foi definido para dirigir "Deadpool 3" em março deste ano. Após duas edições lideradas por Ryan Reynolds, o terceiro filme da franquia será o primeiro a ter uma parte oficial da Marvel. Talvez, um crossover possa vir na forma de uma pequena participação especial – Deadpool in the Upside-Down, ou Eleven incluído em uma foto de grupo de mutantes em uma cena pós-créditos. Será que vem aí?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema