Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Tudum Festival separou surpresas para os fãs de "Stranger Things" e "La Casa de Papel"! As séries de grande sucesso da Netflix ganharam neste sábado (25) teasers inéditos durante o primeiro evento online global da empresa de streaming. Veja as prévias das novas temporadas que chegam ao catálogo em 2022 e 3 de dezembro de 2021, respectivamente.

A Netflix preparou uma grande surpresa para o fandom de "Stranger Things" e "La Casa de Papel". Durante o evento global de fãs, o TUDUM Festival, neste sábado (25), foram reveladas cenas inéditas das próximas temporadas das séries de maior sucesso da empresa.

Antes da surpresa de "Stranger Things", Gaten Matarazzo, o Dustin, e Joe Keery, que interpreta Steve, junto aos produtores Duffer Brothers, falaram que a quarta temporada promete ainda mais aventuras e reviravoltas, típicas da história que amamos.

No trecho, vemos Dustin, Steve, Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) em uma nova locação, a "casa Creel" - que parece ter uma conexão direta com o mundo invertido há algumas décadas. Veja a seguir!

Já para a cena inédita de "La Casa de Papel", os fãs puderam conferir o grupo de assaltantes em um grande conflito, após perceberam que O Professor (Álvaro Morte) desapareceu. Agora eles precisam decidir qual é o próximo passo e o que fazer com todo o ouro derretido do Banco da Espanha. Parece que a relação do líder do plano com Sierra (Najwa Nimri) vai realmente desandar, né?

A 4ª temporada de "Stranger Things" chega à Netflix em 2022, ainda sem data oficial, e a última parte da 5ª temporada de "La Casa de Papel" vai ao ar em 3 de dezembro. Animades?

sobre
o mesmo tema