Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 4ª temporada de "Stranger Things" ganhou previsão de estreia nesta sexta-feira (6). De acordo com a Netflix e contas oficiais da produção, os novos episódios chegam ao streaming em 2022. Apesar de decepcionar parte dos fãs que esperavam conferir a história ainda em 2021, a maioria das pessoas ficou bem animada com o teaser e com o que promete vir aí. Confira!

Ainda nesta semana, um dos diretores de "Stranger Things", Shawn Levy, confirmou que teríamos novidades sobre a série em breve. Pois é, veio aí! Nesta sexta-feira (6), a conta oficial da produção anunciou que a 4ª temporada chega na Netflix em 2022 e ainda liberou um vídeo, com alguns detalhes do que podemos esperar para a continuação de "Stranger Things".

No Instagram, podemos ler a legenda: "Vejo todos vocês no mundo invertido. 'Stranger Things' retorna em 2022". Na divulgação da conta da Netflix dos Estados Unidos, o post já tinha ultrapassado 2 milhões de curtidas e 33 mil comentários em cerca de uma hora. Ou seja, dá pra ver que fãs estão muito animades, né? E com razão. A última temporada da série estreou em 2019, ou seja, já faz tempo que estamos aguardando respostas importantes para o enredo.

Confira aqui o vídeo, publicado pela conta brasileira:

Fãs comentam novo teaser de "Stranger Things"

Apesar de ter apenas 30 segundos, o teaser foi suficiente para animar e assustar o fandom de "Stranger Things" ao mesmo tempo! Temos algumas imagens das temporadas já lançadas misturadas com takes inéditos dos novos episódios. Podemos ver Eleven (Millie Bobby Brown) mais nova, com o cabelo raspado característico da 1ª temporada, o que pode indicar flashbacks importantes para a narrativa.

Também é fácil perceber as crianças crescidas, jogos de tabuleiros e muitas explosões e fogos, com vídeos claramente retirados da nova leva de capítulos. Um dos momentos que chamou atenção foi Jim Hopper (David Harbour) com um lançador de chamas. Só para lembrar: os personagens acreditam que o xerife está morto - mas, na verdade, estava numa prisão na Rússia, como vimos nos segundos finais do último capítulo.

"Stranger Things": Jim Hopper (David Harbour) chama atenção em novo teaser
"Stranger Things": Jim Hopper (David Harbour) chama atenção em novo teaser

Quem mais ganhou destaque foi Steve (Joe Keery), que aparece submerso em água em determinado momento do teaser. Isso deixou a galera bem preocupada, levando em conta alguns boatos de que o personagem poderia morrer na 4ª temporada e, ainda, o fato de que o elenco foi visto gravando em cemitérios. Mas, claro, está muito cedo para saber ou determinar qualquer coisa!

De toda forma, as pessoas já foram para o Twitter dar suas primeiras impressões do teaser e, apesar de algumas estarem decepcionadas porque a série não vai ser lançada em 2021, a maioria está animada e preocupada com seus personagens preferidos. Com tanta conversa, o fandom levou a hashtag "Stranger Things in 2022" para os Trending Topics nas redes sociais.

Confira os melhores tweets:



Olhando para o lado positivo dessa demora, até 2022 temos tempo de rever todas as temporadas de "Stranger Things" e chegar no ano que vem com a história fresquinha em nossa cabeça. Menos mal, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema