Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após reclamações, Netflix resolve evitar cenas com cigarros em "Stranger Things" e outras séries
Após reclamações, Netflix resolve evitar cenas com cigarros em "Stranger Things" e outras séries
A repercussão pelos novos episódios de "Stranger Things" estão sendo muito elogiados, mas outra coisa chamou atenção dos espectadores: as várias cenas com algum personagem fumando. Isso não agradou muito os fãs e, após pedidos, a Netflix decidiu diminuir o número de cenas com fumantes. E aí, o que vocês acham da decisão?

"Stranger Things" pode até ter o elenco infantil, mas os espectadores são, em sua grande maioria, adultos. Por isso, a Netflix nunca se preocupou muito com as cenas mais pesadas ou envolvendo drogas (legais ou não). Mas quem achou que os fãs não notariam, se enganou! Após várias reclamações pelas várias cenas com cigarros, o canal de streaming decidiu mudar essa história!

Um estudo feito pela Truth Iniciative, que é um grupo antifumo, divulgou alguns dados confirmando que a série teve 262 momentos em que um personagem aparece fumando. No mesmo momento, a Netflix respondeu ao grupo e afirmou que providências serão tomadas. "A Netflix apoia profundamente a liberdade artística, mas também reconhecemos que fumar é prejudicial à saúde e quando retratado de forma positiva em tela, pode influenciar jovens", admitem.

O estudo também menciona outras séries, como "Once Upon a Time", "Modern Family" e "American Horror Story". Em "Stranger Things", segundo a pesquisa, o número de cenas com fumantes cresceu de 182 para 262 da primeira para a segunda temporada. "Orange is the New Black", por exemplo, teve um aumento de 233 em comparação aos 45 anteriores. Muita coisa, né?

E vocês, acham que realmente pode influenciar ou não? Deixem opiniões aqui no Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Stranger Things
A amizade entre Millie Bobby Brown e Noah Schnapp foi colocada à prova neste desafio!
Entenda como Eleven pode ser a nova vilã de "Stranger Things"
Maya Hawke revela que Robin não seria gay na 3ª temporada de "Stranger Things"
4ª temporada de "Stranger Things" vai mesmo acontecer e gravações começam este ano, afirma site
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema