Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma das coisas que mais amamos na 3ª temporada de "Stranger Things" foi a chegada de Robin (Maya Hawke). Todo mundo simpatizou de cara com a personagem e depois de vermos ela virar uma super amiga para o Steve (Joe Keery), ficamos chocados - e felizes - quando a jovem revelou sua sexualidade. Mas você sabia que a Netflix não planejava isso pra ela?

A 3ª temporada de "Stranger Thnigs" foi de longe a mais empolgante e surpreendente de todas e além de vários acontecimentos sinistros e bem tensos, novos inimigos, mortes inesperadas e novos cenários, vimos a chegada de uma personagem incrível. Robin, interpretada pela atriz Maya Hawke, causou nas primeiras cenas em que apareceu e quando descobrimos que ela era gay - para surpresa de alguns, principalmente do Steve (Joe Keery) - ficamos ainda mais apaixonados poe ela! Mas a Netflix tinha outros planos para a jovem no início e ficou em dúvida sobre sua sexualidade.

De início, a Netflix não tinha pensando em fazer Robin gay, mas sim um par para Steve. Até que perceberam que era melhor mudar isso: "Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia", contou Maya Hawke em entrevista para o Wall Street Journal.

A decisão não foi tomada de cara

A própria atriz disse que eles demoraram a tomar a decisão e que só no meio da 3ª temporada de "Stranger Things" chegaram a uma conclusão: "Nós tivemos várias conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que tomamos a decisão. Foi uma conversa colaborativa e estou muito, muito feliz que fomos por esse caminho". Nós também ficamos super felizes com esse plot!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema