Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma das coisas que mais amamos na 3ª temporada de "Stranger Things" foi a chegada de Robin (Maya Hawke). Todo mundo simpatizou de cara com a personagem e depois de vermos ela virar uma super amiga para o Steve (Joe Keery), ficamos chocados - e felizes - quando a jovem revelou sua sexualidade. Mas você sabia que a Netflix não planejava isso pra ela?

A 3ª temporada de "Stranger Thnigs" foi de longe a mais empolgante e surpreendente de todas e além de vários acontecimentos sinistros e bem tensos, novos inimigos, mortes inesperadas e novos cenários, vimos a chegada de uma personagem incrível. Robin, interpretada pela atriz Maya Hawke, causou nas primeiras cenas em que apareceu e quando descobrimos que ela era gay - para surpresa de alguns, principalmente do Steve (Joe Keery) - ficamos ainda mais apaixonados poe ela! Mas a Netflix tinha outros planos para a jovem no início e ficou em dúvida sobre sua sexualidade.

De início, a Netflix não tinha pensando em fazer Robin gay, mas sim um par para Steve. Até que perceberam que era melhor mudar isso: "Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia", contou Maya Hawke em entrevista para o Wall Street Journal.

A decisão não foi tomada de cara

A própria atriz disse que eles demoraram a tomar a decisão e que só no meio da 3ª temporada de "Stranger Things" chegaram a uma conclusão: "Nós tivemos várias conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que tomamos a decisão. Foi uma conversa colaborativa e estou muito, muito feliz que fomos por esse caminho". Nós também ficamos super felizes com esse plot!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema