A 3ª temporada de "Stranger Thnigs" foi de longe a mais empolgante e surpreendente de todas e além de vários acontecimentos sinistros e bem tensos, novos inimigos, mortes inesperadas e novos cenários, vimos a chegada de uma personagem incrível. Robin, interpretada pela atriz Maya Hawke, causou nas primeiras cenas em que apareceu e quando descobrimos que ela era gay - para surpresa de alguns, principalmente do Steve (Joe Keery) - ficamos ainda mais apaixonados poe ela! Mas a Netflix tinha outros planos para a jovem no início e ficou em dúvida sobre sua sexualidade.
De início, a Netflix não tinha pensando em fazer Robin gay, mas sim um par para Steve. Até que perceberam que era melhor mudar isso: "Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia", contou Maya Hawke em entrevista para o Wall Street Journal.
A decisão não foi tomada de cara
A própria atriz disse que eles demoraram a tomar a decisão e que só no meio da 3ª temporada de "Stranger Things" chegaram a uma conclusão: "Nós tivemos várias conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que tomamos a decisão. Foi uma conversa colaborativa e estou muito, muito feliz que fomos por esse caminho". Nós também ficamos super felizes com esse plot!
Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!