Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As comemorações da data especial dos fãs de "Stranger Things" - que representa o dia do sumiço de Will (Noah Schnapp) na série - ainda não chegaram ao fim! A Netflix já tinha dito (com um vídeo de erro de gravação incrível) que teria uma surpresa para anunciar na última quarta (6) e essa novidade era o título do episódio de estreia da 4ª temporada!

A Netflix está empolgadíssima para a quarta temporada de "Stranger Things". Como sabemos disso? É que, nesta quarta-feira (6) - que, vale lembrar, é um dia especial para os fãs da série, já que representa o sumiço de Will (Noah Schnapp) na trama -, eles divulgaram o título do primeiro episódio da quarta temporada!

A publicação foi feita no Twitter do canal de streaming e mostra um script do programa, com o nome "The Hellfire Club" ("O Clube do Inferno", em tradução livre), indicando que este será o nome do novo capítulo. Além disso, a frase "Procurando por novos integrantes... Você está dentro?" aparece na legenda. Confira:

Erro de gravação

Para anunciar a novidade, a Netflix publicou um vídeo de um erro de gravação incrível! Na cena, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e David Harbour surgem naquele momento que o xerife decide dar uma lição de moral no novo casal porque está com ciúmes. Mas quem disse que ele consegue segurar o riso para dar a tal da bronca? Muito bom! Dá uma olhada:

Se o clima era de tensão por causa do ciúmes de Hopper na cena que foi transmitida, podemos garantir que o clima não era o mesmo nos bastidores...

A previsão é de que a quarta temporada de "Stranger Things" só seja divulgada em 2021. Será? Vamos ficar no aguardo para mais novidades! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais notícias, né?

Stranger Things
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
Netflix compartilha vídeo com elenco de "Stranger Things" lendo o roteiro da 4ª temporada
Hopper está vivo e "Stranger Things" divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema