Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que a Netflix nos presentou com "Stranger Things", nós só sabemos agradecer por essa produção incrível, cheia de ação, plots, romance, referências aos anos 80 e muito mais. 6 de novembro é conhecido como o dia oficial da série, já que a data é o "aniversário" de desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp). Para comemorar, o Purebreak resolveu criar um teste para testar seus conhecimentos!

Quem conhece "Stranger Things", sabe que a série é simplesmente incrível, cheia de momentos de tirar o fôlego, ação, romance, lutas e muito mais. É claro que uma produção como essa tem uma legião de fãs, que amam ver - e passar nervoso - tudo que os Irmãos Duffer prepararam em cada temporada. Amém Netflix! O dia 6 de novembro de 1983 foi quando tudo começou na trama, já que Will Byers (Noah Schnapp) sumiu misteriosamente de Hawkins.

É claro que os fãs transformaram a data no dia oficial de "Stranger Things ". A galera do Twitter já começou esta quarta-feira falando sobre a série e enaltecendo a obra de arte. O Purebreak ama produção e decidimos comemorar fazendo um teste para você testar seus conhecimentos!

E aí, você sabe tudo sobre "Stranger Things"?

Tudo sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"

Estava curioso para saber pelo menos alguma coisinha sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"? Pois o número de episódios e a possível data de estreia foram revelados! Quem contou tudo foi o TV Line, afirmando que o novo ano contará com 8 capítulos pra gente ver muito da Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e mais. A volta da série deve acontecer em 2021, já que as gravações foram adiadas para o início de 2020 e todo o processo de edição e pós-produção exige muito tempo.

Além disso, tudo indica que teremos quatro novos personagens! Serão três adolescentes: um atleta sem noção, um metaleiro e um descrito como o gêmeo de Jeff Spicoli, personagem interpretado por Sean Penn em "Picardias Estudantis". Já sobre o personagem mais velho, não há tanta informação, só dizem que ele virá de um lugar bem distante de Hawkins, o que já era esperado, já que a cidade não será mais o palco de todos os acontecimentos na 4ª temporada de de "Stranger Things".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema