Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a Netflix nos presentou com "Stranger Things", nós só sabemos agradecer por essa produção incrível, cheia de ação, plots, romance, referências aos anos 80 e muito mais. 6 de novembro é conhecido como o dia oficial da série, já que a data é o "aniversário" de desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp). Para comemorar, o Purebreak resolveu criar um teste para testar seus conhecimentos!

Quem conhece "Stranger Things", sabe que a série é simplesmente incrível, cheia de momentos de tirar o fôlego, ação, romance, lutas e muito mais. É claro que uma produção como essa tem uma legião de fãs, que amam ver - e passar nervoso - tudo que os Irmãos Duffer prepararam em cada temporada. Amém Netflix! O dia 6 de novembro de 1983 foi quando tudo começou na trama, já que Will Byers (Noah Schnapp) sumiu misteriosamente de Hawkins.

É claro que os fãs transformaram a data no dia oficial de "Stranger Things ". A galera do Twitter já começou esta quarta-feira falando sobre a série e enaltecendo a obra de arte. O Purebreak ama produção e decidimos comemorar fazendo um teste para você testar seus conhecimentos!

E aí, você sabe tudo sobre "Stranger Things"?

Tudo sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"

Estava curioso para saber pelo menos alguma coisinha sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"? Pois o número de episódios e a possível data de estreia foram revelados! Quem contou tudo foi o TV Line, afirmando que o novo ano contará com 8 capítulos pra gente ver muito da Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e mais. A volta da série deve acontecer em 2021, já que as gravações foram adiadas para o início de 2020 e todo o processo de edição e pós-produção exige muito tempo.

Além disso, tudo indica que teremos quatro novos personagens! Serão três adolescentes: um atleta sem noção, um metaleiro e um descrito como o gêmeo de Jeff Spicoli, personagem interpretado por Sean Penn em "Picardias Estudantis". Já sobre o personagem mais velho, não há tanta informação, só dizem que ele virá de um lugar bem distante de Hawkins, o que já era esperado, já que a cidade não será mais o palco de todos os acontecimentos na 4ª temporada de de "Stranger Things".

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema