Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Stranger Things" poderia ter um enredo bem diferente segundo os próprios roteiristas. Pelas redes sociais, o grupo de produtores da série contou um desfecho que estava planejado para Will (Noah Schnapp), mas que acabou não rolando. Foi uma grande surpresa para es fãs e, com certeza, teria mudado totalmente os episódios que vieram depois. Confira o que eles disseram!

Os roteiristas de "Stranger Things", que tem conta oficial no Twitter para revelarem informações dos bastidores, contaram uma curiosidade sobre o enredo da série que impactou muites fãs.

Na última quarta-feira (5), o perfil escreveu: "Merd** doidas que quase aconteceram #1". Logo em seguida, eles contaram uma reviravolta impressionante na história de Will (Noah Schnapp), que deveria ter rolado na 2ª temporada. Confira!

Will poderia ser um assassino em "Stranger Things"

Segundo a produção, o plano era Will matar Bob (Sean Astin), enquanto estava possuído pelo Devorador de Mentes, um dos vilões iniciais de "Stranger Things". O personagem de Astin apareceu na 2ª fase como namorado de Joyce (Winona Ryder), porém, ele acaba morrendo ao ser devorado por um Demogorgon. É uma das cenas mais tristes de toda a série - e ficaria ainda pior se Will fosse responsável pelo assassinato.

Parece que os roteiristas querem criar uma série no Twitter, contando cenas que nunca chegaram ao streaming. Vamos torcer, né? Vale lembrar que o Stranger Things Writers já liberou páginas dos roteiros antigas e anunciou o início da produção da 5ª temporada, sempre trazendo informações e curiosidades quentinhas para o fandom!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema