Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things" foi lançado na sexta-feira (1º) e entramos, oficialmente, na fase de esperar notícias sobre a 5ª - e última - temporada. Enquanto isso, o twitter Stranger Things Writers revelou algumas curiosidades dos bastidores, para não nos deixar completamente órfãos da série. Uma das informações, inclusive, foram sobre quatro cenas totalmente improvisadas pelo elenco. Saiba quais são!

Desde a última sexta-feira (1º), com a chegada dos episódios finais de "Stranger Things", só conseguimos pensar na série. Estamos tristes pelos personagens que não resistiram e mal podemos esperar para saber como será o embate épico contra Vecna. Por sorte, enquanto a 5ª temporada não começa a ser gravada, podemos conferir segredos e informações dos bastidores da série.

A página no Twitter, Stranger Things Writers, é comandada pelos roteiristas da série e sempre conta curiosidades legais do set, além de fotos super fofas do elenco durante os intervalos.

Uma coisa revelada pela conta que chamou atenção foram as cenas improvisadas. Ou seja, a fala - ou ação - que não estava no roteiro, mas o elenco decidiu inserir para dar um "up" no momento.

O resultado é, claro, ficou incrível e não conseguimos imaginar as cenas de outra forma. Saiba quais improvisos do elenco de "Stranger Things" apareceram na versão final!

Declaração de Eddie para Dustin

Provavelmente um dos momentos mais tristes do 9º episódio de "Stranger Things 4" é a morte de Eddie (Joseph Quinn). O jovem decide ganhar tempo para os amigos e volta ao Mundo Invertido, sendo atacado pelos morcegos carnívoros do universo. Sua última fala foi para quebrar o coração de vez: "Eu te amo, cara", diz o personagem para Dustin (Gaten Matarazzo).

Porém, a declaração foi improvisada por Joseph na hora da emoção e, é claro, Gaten entrou no clima, deixando o resultado simplesmente perfeito.

Frase icônica para Steve

Parece que Joseph Quinn é o rei do improviso. Em uma outra cena, no 8º episódio, o ator também acrescentou uma fala super engraçada, que deu outro peso para o momento. Tudo acontece quando o grupo de Hawkins invade um trailer, já que estão sem carro, e Eddie liga o automóvel sem chave. Quando perguntam se o roqueiro irá dirigir, ele diz que apenas acordou o motor - quem dirigiria seria Steve (Joe Keery). Nisso, Eddie completa: "Não é, garotão?", com um grande sorriso. Esse final não estava no roteiro.

2º beijo de Hopper e Joyce

Um ponto importante do final da 4ª temporada é que Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) finalmente ficam juntos. Eles se beijam pela primeira vez quando estão escondidos na Rússia, em um momento mais privado. Porém, o segundo beijo do casal, antes de enfrentarem os Demodogs na prisão, não estava no roteiro. Os atores acharem que cabia um carinho a mais na hora e, realmente, ficou ótimo.

"Erica, ajude" de Lucas

Outra cena que partiu todos os nossos corações foi a morte de Max (Sadie Sink), que depois é revertida por Eleven (Millie Bobby Brown). Todos os atores simplesmente entregaram tudo na atuação, principalmente Caleb McLaughlin, que faz o Lucas. Ele tem que ver a amada partindo nos seus braços e entra em desespero. Em uma hora de pânico, ele grita: "Erica, ajude", para a irmã mais nova dele, que foi chamar a ambulância. Esse pedido desesperado foi improviso de Caleb.

O elenco de "Stranger Things" realmente arrasa, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema