Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things 5" está mais próximo do que podíamos esperar. A equipe de roteiristas da série da Netflix postou, nesta terça-feira (2), uma foto do time reunido para o 1º dia de produção. No quadro branco, conseguimos ver escrito apenas "Stranger Things 5". Vale lembrar que a 5ª temporada trará o final de uma das maiores séries do streaming. Confira foto e veja o que já sabemos!

Não faz muito tempo que "Stranger Things" liberou os últimos episódios da 4ª temporada, mas fã que é fã é impaciente mesmo e já está animade para os próximos episódios. Por sorte, parece que a produção da série da Netflix já está a todo vapor. Nesta terça-feira (2), a conta do Twitter que reúne o grupo de roteiristas de "Stranger Things" postou registro da equipe reunida.

Na foto, conseguimos ver um quadro branco, com o título "Stranger Things 5", e o reflexo de algumas pessoas. Com certeza, os Duffer Brothers estão presentes, apesar de ser impossível identificar os profissionais na imagem. Na legenda, eles escreveram apenas: "Dia 1". Ou seja, o roteiro já está sendo produzido!

Confira o registro emocionante para o fandom da série:

O que nós não faríamos para estar lá, naquela sala, descobrindo os maiores spoilers da série? Vale lembra que a 5ª temporada é a última de "Stranger Things" e ainda não há previsão para o lançamento na Netflix. Nos comentários do post, um fã comentou: "Vamos nessa! Pela última vez". É para fazer chorar né?

Duffer Brothers falam sobre Max na 5ª temporada

Uma das grandes questões que ficaram para a 5ª temporada é o futuro de Max (Sadie Sink). A personagem foi pega por Vecna (Jamie Campbell Bower) e chegou a morrer por alguns minutos, antes de ser ressuscitada por Eleven (Millie Bobby Brown). Porém, a ruivinha não está nada bem, em coma, com aparentemente morte cerebral e muitos ossos quebrados.

Durante entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", os Duffer Brothers comentaram sobre o desfecho da 4ª temporada, o que rolou com Max e quais são os planos para os próximos episódios. Inclusive, a dupla de criadores explicou por que decidiram não matar a personagem de Sadie Sink. "[Max ter sobrevivido] terá um efeito gigante na 5ª temporada. Não foi um truque. É extremamente relevante", afirmaram.

"Stranger Things 5": o que já sabemos?

Não foi só isso que os Duffer Brothers revelaram durante a longa entrevista, de mais de 2 horas. Os irmãos comentaram que todas as respostas sobre o Mundo Invertido - inclusive, por que ele está preso no ano em que Will (Noah Schnapp) desapareceu - irão aparecer na 5ª temporada.

E, falando em Will, o personagem promete ter ainda mais destaque nos últimos episódios. Para o ator, que já admitiu que Byers é gay e apaixonado por Mike (Finn Wolfhard), isso vai ser importante para que ele possa desenvolver a história do menino.

Quem aí mal pode esperar para "Stranger Things 5"?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema