Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Henry Cavill estará de volta como Super-Homem em breve! O ator fez anúncio especial no Instagram, nesta segunda-feira (24), em vídeo inédito. Cavill fala sobre o futuro do personagem, sua última aparição em "Adão Negro" e ainda dá alguns spoilers do que está por vir. O post já se aproxima de 9 milhões de visualizações na rede social. Confira vídeo e tudo o que sabemos sobre o retorno do Super-Homem!

Henry Cavill fez a felicidade des fãs da DC Comics nesta segunda-feira (24)! O ator foi ao Instagram confirmar que retorna ao papel de Super-Homem e ainda postou vídeo especial, em que conversa com seus mais de 22 milhões de seguidores. "Eu estou de volta", afirmou o artista que fez aparição recente em "Adão Negro", outro longa do universo da DC.

Inclusive, a participação especial na cena pós-crédito foi um dos fatores que fez com que Henry Cavill segurasse a notícia por mais tempo: "Eu queria esperar acabar o final de semana antes de postar, porque queria dar a chance para todes vocês assistirem 'Adão Negro' [...] Agora que muites já assistiram, gostaria de tornar oficial: estou de volta como Super-Homem", disse em vídeo.

Henry Cavill confirma retorno como Super-Homem

Na foto, que é capa do post, ele aparece com sua fantasia já conhecida. Na legenda, o ator faz questão de ressaltar que "é apenas um gostinho do que está por vir". Henry ainda agradeceu pela paciência des fãs e garantiu que toda a espera será recompensada. O vídeo do anúncio já se aproxima de 9 milhões de visualizações.

Nem o ator, nem a DC comentaram, com mais detalhes, quais são os planos para o futuro de Super-Homem, mas já podemos esperar grandes produções em breve!

Além do filme de super-herói, Cavill faz parte do elenco de "Enola Holmes 2", ao lado de Millie Bobby Brown, que está previsto para chegar à Netflix em 4 de novembro.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema