João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O próximo grande lançamento da DC Comics nos cinemas é "Adão Negro". O longa estrelado por Dwayne Johnson poderá ter participações especiais de personagens ilustres da marca, dentre eles o maior nome da empresa: Super-Homem. De acordo com insiders, Henry Cavill retornará para reprisar o super-herói no longa. Veja a suposta descrição da cena em que ele aparece!

"Adão Negro" estreia em 20 de outubro e mostrará a origem do anti-herói interpretado por Dwayne Johnson, conhecido por ser rival do Shazam!. O filme da DC Comics poderá contar com a aparição de vários personagens ilustres da marca, incluindo o próprio Super-Homem. Insiders confiáveis têm compartilhado que Henry Cavill retornará para o Universo Estendido da DC (DCEU) para interpretar o kryptoniano.

Vazamentos recentes indicam que o alter ego do Clark Kent aparecerá na cena pós-créditos do filme, pronto para batalhar com o personagem de The Rock. Nesse momento, veremos o protagonista afirmar: "Não há ninguém neste planeta que possa me parar". Como resposta, acompanharemos Henry Cavill fazer o seu retorno triunfal e disparar: "Ainda bem que eu não sou deste planeta...".

Artista indica que vazamentos são reais

Para alimentar ainda mais esse rumor, o artista que atende como Boss Logic publicou um vídeo nas suas redes sociais em que ilustra como seria a cena em questão. O registro animou ainda mais es fãs, já que o profissional é conhecido por ter feito artes conceituais para "Adão Negro" e também ter trabalhado no marketing do filme.

Será que o Super-Homem está mesmo de volta para o DCEU? Compartilhe com a gente o que você acha!

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema