João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A DC Comics está passando por uma grande reviravolta desde que David Zaslav assumiu como CEO e Presidente da Warner Bros. Discovery. Depois de vários projetos cancelados, descobrimos alguns planos da marca para o futuro. Eles incluem um novo filme do Superman, estrelado por Henry Cavill; uma sequência de "The Flash"; derivados de vilões do Batman e mais! Por outro lado, títulos como "Zatanna" devem ser vendidos para outros serviços de streaming. Confira todas as novidades!

O futuro da DC Comics é um grande mistério. Mesmo assim, estamos, aos poucos, descobrindo o que os executivos da marca planejam para os próximos anos. Informantes do The Hollywood Reporter adiantaram que um novo filme do Superman, estrelado pelo próprio Henry Cavill, está sendo produzido. Além disso, o longa "Zatanna" deverá ser vendido para outros serviços de streaming, enquanto títulos focados nos vilões do Batman estão sendo encaminhados, assim como "The Flash 2".

Em uma matéria divulgada na última segunda-feira (17), o THR revelou grandes mudanças no cronograma da DC, após David Zaslav assumir como CEO e presidente da Warner Bros. Discovery. Propondo transformações para otimizar produções e poupar custos, o executivo está focado em alavancar os nomes mais conhecidos do estúdio, como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman.

"Homem de Aço 2" e "The Flash 2"

man of steel superman GIF

Por esse motivo, o roteiro de "The Flash 2" já está pronto, como indicam fontes ouvidas pelo portal. Só resta saber se o título protagonizado por Ezra Miller, previsto para estrear em 22 de junho de 2023, será um sucesso. O seu desempenho garantirá um sinal verde para a sequência.

Outro longa que está prometendo bastante é "Homem de Aço 2". O filme já tem um produtor confirmado e está atualmente à procura de roteiristas. Dwayne Johnson, por sua vez, espera que consiga colocar o filho de Krypton para contracenar com ele em um projeto que garanta um embate entre Adão Negro e o Super-Homem.

"Mulher-Maravilha 3" e derivados de "Batman"

Wonderwoman Galgadot GIF - Wonderwoman Galgadot GIFs

Já o terceiro filme da "Mulher-Maravilha" segue em fase de desenvolvimento, com Patty Jenkins no processo de terminar o roteiro do projeto.

Também podemos esperar muitos títulos focados no universo de "Batman" em breve. Isso porque, além "Batman 2" e uma série focada no Pinguim, interpretado pelo grande Colin Farrell, Matt Reeves está fazendo reuniões com roteiristas e diretores para desenvolver longas sobre mais vilões do herói, incluindo antagonistas famosos como Espantalho, Cara de Barro e Professor Pyg.

"Zatanna" cancelado

Zatanna Zatanna Zatara GIF - Zatanna Zatanna Zatara Zatanna Glowing Eyes GIFs

Por outro lado, ficamos sabendo que o tão aguardado filme estrelado por Zatanna não chegará ao HBO Max, como planejado. A Warner decidiu colocar o projeto a venda para outros streamers. Vale lembrar que havia rumores de que a cantora Dua Lipa seria quem interpretaria a personagem. Será que em algum momento esse longa verá a luz do dia?

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema