Por Beatriz Vianna
Para a tristeza dos fãs, a série chegarpa ao fim pela The CW. Nas redes sociais, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins anunciaram, visivelmente abalados, que a 15ª temporada será a última. Até então, "Supernatural" era a série mais longa de ficção científica. Na gravação, os atores aproveitam para agradecer os fãs e prometem uma baita temporada.

A The CW surpreendeu todo mundo nesta sexta (22) com o cancelamento de "Supernatural". A maior série de ficção científica até então estava no auge das gravações da 15ª temporada. O anúncio foi feito pelo próprios atores da série, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins.

Nos vídeos postados no perfil de Jensen Ackles, os irmãos Winchester aparecem bem tristes com toda a situação. Afinal, o primeiro episódio da série foi ao ar em 2005 e 14 anos não são 14 dias, né?!

Elenco de Supernatural chora com o cancelamento da série

A cara de choro no vídeo não é fingimento não, viu?! Os três confessaram que choraram bastante com a notícia, mas que estão felizes pelo apoio que receberam dos fãs ao longo de todo esse tempo. De quebra, ainda nos prometeram uma baita última temporada! Confira!

Visualizar esta foto no Instagram.

Well, it's official. One more round for the Winchester brothers. Though nothing ever really ends in Supernatural...does it? 😉

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Visualizar esta foto no Instagram.

The rest of the vid. #spnfamily for life.

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Data de estreia da 15ª temporada

Por enquanto ainda não há nada confirmado sobre a data de estreia da 15ª, e agora última temporada de "Supernatural". De acordo com o The Hollywood Reporter, serão 20 episódios ao todo. A gente merece, né?!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema