Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix divulgou as primeiras imagens de "Temporada Verão", sua nova série nacional, nesta segunda-feira (29). A produção conta com nomes como Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López e André Luiz Frambach no elenco e está prevista para chegar ao streaming no primeiro semestre de 2022. Vem ver tudo o que sabemos!

As produções nacionais da Netflix estão pegando fogo! Depois de divulgar o trailer de "Lulli", próximo filme da empresa com Larissa Manoela, o streaming liberou as primeiras fotos de "Temporada de Verão", a nova série nacional que se passa em uma ilha paradisíaca. Nada melhor para a estação mais quente do ano, né?

Confira todas as imagens liberadas em nossa galeria e no próprio Twitter da Netflix!

"Temporada Verão" é nova série nacional da Netflix

A próxima produção nacional da Netflix vai acompanhar o relacionamento entre os hóspedes e funcionários do Hotel Maresia, localizado em uma bela ilha paradisíaca. Lá, o público vai conhecer Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López, que também fez "Elite" como Valerio) e Miguel (André Luiz Frambach), que já vive há anos na praia.

A série é uma coprodução da Netflix com a Ocean Films e tem direção de Isabel Valiente e Caroline Fioratti. Além dos atores já citados, nomes como Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues e Cynthia Senek também vão participar do elenco.

"Temporada de Verão" faz parte do projeto "Mais Brasil na Tela", uma iniciativa da Netflix Brasil para produzir mais conteúdos nacionais, que deve se estender até o próximo ano. Afinal, a série está prevista para o primeiro semestre de 2022. Animades?

Larissa Manoela estrela outro filme nacional da Netflix

Como dito, não é só de série que vive a produção nacional da Netflix. Na última segunda-feira (22), a empresa lançou o trailer de "Lulli", próxima parceria de Larissa Manoela com o streaming. No longa, Lulli (Larissa Manoela) é uma estudante de Medicina que vê sua vida mudar após um acidente no hospital. Agora, ela consegue ler a mente das pessoas.

"Lulli", com Larissa Manoela, estreia em 26 de dezembro
"Lulli", com Larissa Manoela, estreia em 26 de dezembro

"Lulli" será lançado em 26 de dezembro e será mais um filme da Netflix para lista de Larissa Manoela, que já estrelou títulos como "Modo Avião" e "Diários de Intercâmbio".

Além do novo projeto com Larissa, o mês de dezembro será especial na Netflix. No que se refere aos títulos estrangeiros, vamos ter finalmente o desfecho de "La Casa de Papel", novas temporadas de "Emiley em Paris", "The Witcher" e "Cobra Kai", sem contar os episódios inéditos de "Elite: Histórias Breves", com foco em diferentes personagens da produção espanhola.

sobre
o mesmo tema