Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O novo filme de Larissa Manoela com a Netflix acaba de ganhar trailer e data de estreia nesta segunda-feira (22). "Lulli" conta a história de uma estudante de medicina que, após um acidente, passa a conseguir ler os pensamentos das pessoas. A comédia-romântica será lançada em 26 de dezembro. Veja tudo o que já sabemos!

A parceria entre Larissa Manoela e a Netflix continua firme! Depois do sucesso do filme "Modo Avião" e "Diários de Intercâmbio", lançado em agosto deste ano, a atriz brasileira estrela nova comédia-romântica do streaming, "Lulli". No filme, escrito pela autora teen Thalita Rebouças e Renato Fagundes, vemos a vida de Lulli (Larissa Manoela), uma estudante de medicina dedicada, virar de cabeça para baixo após um acidente.

"Lulli" estreia em 26 de dezembro na Netflix. Confira o trailer!

Larissa Manoela ganha superpoderes em "Lulli"

Como é possível ver no trailer, tudo muda para a estudante de medicina, Lulli, quando ela leva um choque durante um exame de ressonância magnética. Ao acordar, a jovem percebe que consegue ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Quem também se afeta com o acidente é o ex-namorado de Lulli, que estuda Medicina, acaba sofrendo com um tipo de amnésia específica.

Agora, a protagonista precisa entender a origem de sua nova "habilidade", ao mesmo tempo em que percebe algumas vantagens de saber o que estão pensando... Por exemplo, a estudante descobre que um dos pacientes não está tomando a medicação correta, apesar do rapaz mentir para a equipe médica.

Além disso, é claro, ela tem que enfrentar as confusões com seu ex-namorado, que, por causa da amnésia, não lembra do término do casal e ainda acha que está namorando Lulli.

"Lulli" é novo filme nacional da Netflix

Além de Larissa Manoela, que estrela o longa, "Lulli" conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth, Carlos Artur Thiré, além de participações especiais, incluindo a própria roteirista, Thalita Rebouças.

O filme foi gravado no Rio de Janeiro e Florianópolis e tem a direção de César Rodrigues. O projeto faz parte da iniciativa da Netflix, "Mais Brasil na Tela", em que a empresa de streaming se comprometeu a lançar uma produção nacional todo mês durante o segundo semestre de 2021. Ou seja, "Lulli" vem para fechar com chave de ouro!

Larissa Manoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem relação com foto e web pira
Larissa Manoela e André Luiz Frambach voltaram?
Larissa Manoela está no mundo das makes: vote no melhor empreendimento dela!
Larissa Manoela e João Guilherme juntos de novo? Atriz de "Além da Ilusão" abre o jogo!
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema