8 Fotos
Veja as fotos!
"Temporada de Verão" chega à Netflix em 21 de janeiro do próximo ano. Nesta segunda-feira (13), o streaming compartilhou novos conteúdos a respeito da série estrelada por grandes nomes, como Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez, André Luiz Frambach, Maicon Rodrigues, Cynthia Senek e mais. Confira!

Para quem é fã de série nacional, a Netflix está preparando altas novidades para 2022. Além de "Maldivas", estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o streaming também vai trazer "De Volta aos 15" e "Temporada de Verão", uma novidade estrelada por Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambach e ninguém menos do que Jorge López, o rebelde Valério da primeira temporada de "Elite".

Saiba detalhes sobre "Temporada de Verão"

Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, a produção acaba de ganhar seus primeiros pôsteres e teaser que antecipam o clima de romance e curtição da trama que tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro do próximo ano.

A série se passa no badalado Hotel Maresia - localizado na paradisíaca Ilha das Conchas. É nele que Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López), Miguel (André Luiz Frambach), Helena (Giovanna Rispoli), Conrado (Maicon Rodrigues) e Marília (Cynthia Senek) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas. "Temporada de Verão" ainda conta com Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco. A série é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix.

"Temporada de Verão"

Giovanna Lancellotti se despede de equipe

As gravações de "Temporada de Verão" chegaram ao fim em maio deste ano. Em clima de despedida e muito emocionada, Giovanna Lancellotti fez um texto em homenagem à todos os envolvidos na série nacional. "Ainda com o coração apertado com o fim das filmagens de 'Temporada de Verão'. Como a gente se apega, né? E, dessa vez, nem teria como ser diferente. Não com esses companheiros de aventura. Foi intenso, foi sofrido, foi lindo, foi engraçado, foi especial. Uma mistura de sensações. Teve até baleia no fim", começou escrevendo.

"E o que fica, antes mesmo de uma estreia, é um 'staff' da vida real unido, cada um com seu jeitinho e vulnerabilidades, qualidades e defeitos, mas que se respeitam, se amam, e que se ajudaram a levar este barco até o fim, em meio a uma pandemia, com muita garra e amor. Queridos, obrigada por cada momento! Tinha que ser vocês! Que sorte a nossa! Já sinto saudades e tenho certeza que nossa energia e parceria transparecerão na tela de cada telespectador", completou a artista.

Netflix
5 provas de que "Primeira Morte" é a série teen que precisávamos
Veja data de estreia, fotos e tudo sobre "Boo, Bitch", com Lana Condor
3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia e fotos inéditas, com spoilers da série
5 coisas que queremos ver na 2ª temporada de "Heartstopper"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema