Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Terra e Paixão" mal começou e já vai se livrar de um de seus protagonistas. Sim, um personagem importante vai morrer na trama de Walcyr Carrasco e promete deixar o telespectador chocado.

É, vamos ter que dar adeus a um personagem importante de "Terra e Paixão"! Um dos protagonistas vai deixar a trama de forma trágica, causada por um membro de sua família. Nós estamos falando de Daniel (Johnny Massaro), que morrerá após sofrer um acidente de carro e bater de frente contra uma árvore após descobrir um segredo pela boca de Caio (Cauã Reymond).

Tudo acontece quando Cândida (Susana Vieira), que também irá morrer na trama, conta para Caio que a mãe de Daniel, Irene (Gloria Pires), já foi prostituta em seu bordel, na cidade de Nova Primavera e que foi lá que ela conheceu Antônio (Tony Ramos).

"Segredos que vão ficar com você quando eu me for. Não só os segredos, mas as provas. Fotografias. Principalmente, uma fotografia. Mas você vai me trazer a caixa. Vou guardar e te dar a chave. Você só pode abrir quando chegar a hora", dirá Cândida para Caio.

Caio morre em acidente de carro

Após descobrir este segredo, Daniel fica atordoado e pega o carro com o intuito de confrontar sua mãe sobre a revelação. Ele chega até ela e o barraco começa, mas ele decide ir embora e pega a estrada, completamente fora de si. É nesse momento que ele baterá de frente numa árvore e morre. Irene descobre a morte do filho e jura vingança.

sobre
o mesmo tema