Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" irão esquentar ainda mais! Caio começará a ficar estressado por causa de seu irmão, Daniel, já que Aline mostrará que está interessada no advogado. Em paralelo, o personagem de Cauã Reymond também terá um desentendimento com seu pai.

Sabemos que os melhores capítulos nas novelas brasileiras são aqueles em que rola aquele conflito por causa de algum romance, né? Em "Terra e Paixão", veremos os irmãos Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) se desentendendo após o amor de um deles por Aline (Bárbara Reis) ser revelado.

Depois de ajudar a protagonista dando sementes para que ela possa começar a plantar em suas terras, Caio ficará em silêncio sobre a atitude, mas Daniel acaba descobrindo que foi o irmão o responsável, o que havia prometido ao pai que faria. Antônio (Tony Ramos) também começa a desconfiar do filho mais velho.

Para piorar, Daniel e Aline começam a se aproximar e Caio percebe, ficando irado com a forma com que os dois estão se relacionando e vendo que está sendo deixado de lado. A mocinha mal sabe que o irmão errado está se tornando sua paixão. É, o clima na família La Selva não vai ficar dos melhores.

Caio coloca o pai contra a parede

Após ceder aos caprichos de Irene (Gloria Pires), Antônio decidirá deixar a sucessão de seus negócios para Daniel e Petra (Debora Ozório), mas Caio não deixará por menos e marcará uma reunião com toda a família. "Muito bem, fale, fale até ficar rouco. Quer me fazer voltar atrás? Não conseguirá. A decisão está tomada, e você está fora da sucessão", dirá o grande vilão.

O personagem interpretado por Cauã Reymond não ficará calado e soltará: "Desde que minha mãe morreu, não foi feito o inventário". Seu pai ficará furioso, mas o protagonista continuará: "Não recebi minha parte da herança. Pai, você administrou os bens, mas tenho direito à herança de minha mãe. Metade do que você diz ser seu é meu. Quero a minha parte. Metade de tudo". Essas palavras deixarão o patriarca dos La Selva enfurecido.

sobre
o mesmo tema