Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você é fã de "The 100", o Purebreak tem uma notícia não muito boa para dar: a 7ª temproada produção será a última. Sim, a série foi cancelada e o próprio criado da série, Jason Rothenberg, confirmou a notícia pelo Twitter. De acordo com as informações, a trama irá acabar no episódio de número 100.

Todo mundo fica triste quando descobre que a sua série favorita foi cancelada e chegou a vez dos fãs de "The 100" passarem por isso também, infelizmente. De acordo com as informações do site Deadline, a CW anunciou no último domingo (4) que a sétima temporada, confirmada recentemente pelos produtores, será a última. A notícia também foi reafirmada por Jason Rothenberg, criador da série, que se pronunciou pelo Twitter.

"Com o final da sexta temporada de 'The 100' chegando, tenho uma notícia agridoce para dar: a sétima temporada será nossa última. Somos eternamente gratos à WB e à CW por sempre permitir que contássemos nossa história da forma como queríamos, e faremos o mesmo com final. Que jornada incrível que foi essa", escreveu. O anuncio oficial foi feito no domingo (4), durante um evento para imprensa. Mark Pdeowitz, presidente da CW, contou que Rothenberg sempre teve o plano de fechar "The 100" em sete temporadas. "Nós somos muito bons em ouvir os nossos criadores sobre a hora certa de terminar as série", comentou.

Além disso também foi confirmado que o último ano da história contará com 16 episódios, fazendo a série terminar no capítulo de número 100. Poético, né? Brincadeiras à parte, nós do Purebreak estamos muito tristes com a notícia. Vale lembrar que outras produções da CW também chegarão ao fim em 2020, como "Arrow" e "Supernatural", que acaba após 15 temporadas no ar. É muito cancelamento de uma só vez, não acham? Para mais informações, só continuar de olho aqui no site!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema