Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Segundo Robert Pattinson, existe a possibilidade que o final do filme revele que vem um novo longa da franquia da DC por aí. "Quero dizer, eles sempre têm aquele pedacinho no final, que é tipo: '... vem aí!". Será? Veja a declaração completa do novo super-herói.

Atenção: a matéria contém spoilers e especulações de "The Batman".

Robert Pattinson deu uma declaração que animou - e muito! - os fãs de "The Batman". Com lançamento marcado para dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil, o longa da DC dirigido por Matt Reeves pode ganhar uma continuação. Bom, pelo menos foi isso que o galã de Hollywood deu a entender quando deu sua mais nova declaração sobre o filme em entrevista ao "Total Film".

Robert Pattinson diz que "adoraria" continuar em "The Batman"

Com forte promessa de ser um dos maiores sucessos em 2022, a franquia tem deixado os admiradores se questionando se esse é o único filme ou se Robert Pattinson pode voltar para uma possível sequência. Segundo o ator, "The Batman" é bem diferente dos outros longas já produzidos pela DC.

"Muito estranho e meio... É triste e bastante tocante. É uma história muito, muito incomum do Batman, e quase parece mais difícil para mim imaginar que seja uma franquia depois. Quero dizer, eles sempre têm aquele pedacinho no final, que é tipo: '... vem aí!", declarou, dando a entender de que o final pode aparecer uma chamada convidando o público para assistir um próximo filme do personagem.

Questionado se tem planos para um possível futuro na franquia, ele completa não descartando a possibilidade: "Eu fiz uma espécie de mapa para onde a psicologia de Bruce se desenvolveria em mais dois filmes... Eu adoraria fazer isto". Será que vem mesmo aí?

Super-herói tem desejo de matar poderoso, segundo ator

Segundo Robert Pattinson, que quase foi demitido de "Crepúsculo", o super-herói "quer muito matar". Assim, ele escolheu por seguir essa linha de raciocínio na hora de contracenar: "Eu acho que isso pode ser interpretado de duas formas: ou ele não mata porque só quer dar aos criminosos a punição apropriada aos crimes, ou ele não mata porque sabe que, no fundo, quer muito matar, e exerce uma espécie de autocontrole para impedir que isso aconteça. Eu escolhi essa segunda interpretação, porque achei mais divertida", disse.

"Ele sofre, esse desejo [de matar] é poderoso, mas quando ele bate nos criminosos, a sua mente se acalma, se esclarece, e ele fica perto de um estado de plenitude. Tenho certeza que, na sua primeira luta, ele imaginou que cada um dos bandidos era o cara que matou a a mãe dele", completou o ator.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema