Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de namorar Tempesta na 2ª temporada de "The Boys" e formar um romance fake com Luz-Estrela na última edição, Capitão Pátria pode entrar em outro relacionamento perigoso no novo ano da série Amazon Prime Video. O Purebreak te conta detalhes desta novidade agora. Acompanhe!

A segunda temporada de "The Boys" seguiu o relacionamento perturbador entre Capitão Pátria (Antony Starr) e Tempesta (Aya Cash), mas a o futuro da série reserva um casal muito pior. Depois do namoro fake com Luz-Estrela (Erin Moriarty) ser exposto no 3º ano, agora a série reserva para o futuro do anti-herói um ainda mais tóxico e potencialmente perigoso do que nunca. Mas quem será?

The Boys' continua sendo uma das melhores séries da atualidade - HQzona

Segundo informações do "Screenrunt", a nova eleita de Capitão Pátria será Firecracker. A nova personagem chega à atração junto com Sage e as duas formação as "Supers Sisters". Uma imagem do set da 4ª temporada de "The Boys" sugere que os dois terão um relacionamento próximo.

Embora não se saiba muito sobre as recém-chegadas, o showrunner Eric Kripke, sugeriu (via Twitter) que o próprio Capitão Pátria havia as escolhido para preencher os espaços deixados por Luz-Estrela, Black Noir e Maeve. Considerando quanto poder e influência ele ganhou no final da última edição, não será surpresa que ele decida pelos novos membros dos Sete.

Tempesta ajudou Capitão Pátria a tirar a máscara de bom-moço

Tempesta pode estar morta, mas foi a personagem da atriz Aya Cash que fez com que Capitão Pátria desse um fim no seu pela Vought ou da opinião pública. Desse modo, ele parou de seguir as regras e mostrou ser muito maior do que a própria empresa.

CRÍTICA - 'The Boys' - 2ª Temporada 2x01 a 2x04 - ação ainda supera história

Além disso, tirou a máscara de bom-moço e não ligou se fosse odiado pela população americana que sempre o venerou. Na 3ª temporada, vimos Luz-Estrela desmentindo o romance fake dos dois e ainda expôs grandes verdades sobre ele ao mundo, mas nem acabou com a popularidade dele e muito menos o abalou.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema