João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "The Boys" deve contar com muito sangue, reviravoltas e personagens inéditos que irão bagunçar a vida dos protagonistas. Agora, pelas fotos vazadas do set de gravações, ficamos sabendo que um dos Supes que nos deixou no final do 3º ano pode voltar dos mortos nos próximos episódios. Ficou confuse? Saiba quem retornará e o que podemos esperar disso!

A 4ª temporada de "The Boys" poderá ter uma grande reviravolta. Os episódios inéditos da série de sucesso do Amazon Prime Video prometem trazer um de seus personagens de volta do mundo dos mortos. Isso porque fotos do set de filmagens divulgadas no último domingo (16) revelam que Black Noir (Nathan Mitchell) retornará na nova fase da trama, mesmo tendo morrido no final da 3ª parte da história.

O Supe aparece ao lado de Capitão Pátria (Antony Starr), Profundo (Chace Crawford), A-Train (Jessie Usher) e das novas heroínas, Sister Sage (Susan Heyward) e Firecracker (Valorie Curry), em frente a um coral de alunos em um evento público.

Como o traje de Black Noir é todo preto, sem permitir que seja possível ver o seu rosto ou corpo, pode ser que esse não seja o verdadeiro personagem por trás da máscara, mas sim alguém se passando por ele. Isso poderia ser uma tentativa de abafar o que Capitão Pátria fez na finale da 3ª temporada, evitando um escândalo na Vought.

Relembre morte de Black Noir em "The Boys"

Mhm Black Noir GIF - Mhm Black Noir The Boys GIFs

Para quem não lembra, no último episódio do 3º ano de "The Boys", Black Noir estava preparado para enfrentar Soldier Boy (Jensen Ackles) na Torre da Vought quando encontra o personagem de Antony Starr. Nessa temporada, ficamos sabendo que o membro dos Sete era parte do Payback, grupo rival ao primeiro supe da história. Capitão Pátria, então, mata Noir por ter descoberto que seu colega sabia um grande segredo sobre Soldier Boy e nunca compartilhou com ele ao longo de todo esse tempo.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema