João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As filmagens da 4ª temporada de "The Boys" estão a todo vapor e o próximo ano da série de sucesso do Amazon Prime Video promete bastante. Isso significa, é claro, que personagens inéditos irão aparecer para bagunçar ainda mais a vida de Hughie (Jack Quaid) e o resto dos protagonistas. O estúdio revelou as primeiras imagens de duas super-heroínas que serão introduzidas nos episódios inéditos. Conheça!

"The Boys" contará com duas novas super-heroínas na 4ª temporada. O Amazon Prime Video liberou nesta segunda-feira (10) as primeiras imagens de Sister Sage (Susan Heyward) e Firecracker (Valorie Curry), personagens que têm tudo para mudar bastante coisa na dinâmica da série. O estúdio mostrou as atrizes caracterizadas com os trajes das heroínas em poses poderosas. Confira na galeria!

Até o momento, quase tudo que sabemos sobre as duas vêm das suas fotos oficiais para o 4º ano do seriado. Isso porque o serviço de streaming por trás do título adiantou que todo o resto sobre Firecracker e Sister Sage "ficará debaixo dos panos até a temporada estrear". Mas ainda não sabemos a data de estreia oficial da próxima fase da trama.

"The Boys": Firecracker e Sister Sage foram criadas para a série

The Boys Shock GIF - The Boys Shock GIFs

De acordo com o Screen Rant, Firecracker e Sister Sage não existem fora da série. Isso significa que as supes não estão presentes nos quadrinhos de "The Boys" que deram origem à adaptação. Outros personagens que aparecem somente no seriado são Ryan (Cameron Crovetti) e Victoria Neman (Claudia Doumit), que devem ter importantes papéis na 4ª temporada.

O showrunner Eric Kripke revelou, por meio das suas redes sociais, que as duas são as "melhores e mais doidas" super-heroínas já criadas para "The Boys". Segundo o cineasta, es fãs ficarão "absolutamente aterrorizados" e "um pouco enojados" com elas.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema