João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Mais informações sobre a tão aguardada 4ª temporada de "The Boys" estão sendo reveladas aos poucos, enquanto nos aproximamos do seu lançamento. As gravações do novo ano já começaram e o elenco está a todo vapor para filmar os episódios inéditos. Nesse tempo, um outro astro de "Supernatural" se junta a Jensen Ackles no elenco da série e estará na 4ª fase da história. Saiba quem!

A 4ª temporada de "The Boys" promete entregar episódios tão incríveis quanto os seus três primeiros anos. Os protagonistas da trama já estão gravando a próxima temporada da série de sucesso do Amazon Prime Video. A sequência da história trará personagens inéditos e um novo rostinho foi anunciado no elenco recentemente. Um grande astro de "Supernatural" se juntará a Jensen Ackles e fará parte do seriado, entrando para a turma no 4º ano.

Jeffrey Dean Morgan, conhecido por interpretar John Winchester, o pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) na série, será um ator convidado recorrente em "The Boys". O personagem foi responsável por ensinar aos meninos "o negócio da família", que girava em torno de caçar demônios e outros seres sobrenaturais que causavam problemas. John passou seus ensinamentos para os garotos desde cedo, assim que um demônio de olhos amarelos assassinou Mary (Samantha Smith), a mãe deles.

Look Over John GIF - Look Over John Jeffrey Dean Morgan GIFs

Personagem de Jeffrey Dean Morgan em "The Boys"

Tudo que sabemos até o momento é que Jeffrey Dean Morgan aparecerá recorrentemente na 4ª temporada do seriado, mas outros detalhes sobre o seu personagem seguem um mistério para o público.

Outros atores de "Supernatural" em "The Boys"

Vale lembrar que o intérprete de Dean Winchester, Jensen Ackles, foi escalado para a 3ª temporada de "The Boys" e deu vida ao polêmico Supe, Soldier Boy, que se revelou um dos maiores vilões da série. Além dele, Jim Beaver, que fez o papel de Bobby Singer, o pai substituto dos protagonistas de "Supernatural", atuou como o político Robert Singer desde o ano de estreia de "The Boys".

Eye Roll Soldier Boy GIF - Eye Roll Soldier Boy Jensen Ackles GIFs

"The Boys": Mais atores novos no elenco de "The Boys"

Além de Morgan, a 4ª temporada de "The Boys" adicionou mais nomes no elenco. Entre eles estão, Valorie Curry e Susan Heyward. Elas darão vida a duas Supes. A primeira interpretará Firecraker, enquanto a segunda fará o papel de Sister Sage.

Cameron Crovetti, por sua vez, ganhará mais destaque e seu personagem, Ryan, o filho do Capitão Pátria (Antony Starr), se tornará regular na série. Isso significa que devemos ver o garoto em mais episódios e provavelmente o mesmo terá uma importância maior para a trama.

Elenco da 4ª temporada de "The Boys"

O elenco principal, composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Colby Minifie e Clauda Doumit, retorna para a nova temporada.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema