João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O futuro de "The Flash" é incerto. O filme da DC Comics protagonizado por Ezra Miller está correndo risco de ser cancelado após várias polêmicas delu tomarem conta das notícias, manchando o nome do longa. A Warner Bros. Discovery, então, está pensando em três possibilidades para o futuro do título, o que inclui o cancelamento de "The Flash", mesmo após ele já ter sido filmado.

"The Flash" ainda será lançado nos cinemas? Essa parece ser a dúvida do momento. Após a Warner Bros. Discovery cancelar vários títulos da DC Comics previstos para estrearem em breve, como "Super Gêmeos" e "Batgirl", que já havia sido filmado, es fãs da marca ficaram receosos com a possibilidade do filme estrelado por Ezra Miller nunca chegar às salas de cinema. Isso porque e atore se meteu em grandes polêmicas nos últimos tempos, o que inclui cometer vários crimes, e sua reputação pode afetar drasticamente a recepção de "The Flash".

O The Hollywood Reporter revelou nesta quinta-feira (11) que uma fonte próxima compartilhou a informação de que a Warner está cogitando três possibilidades para o futuro do filme nos cinemas.

The Flash GIF - The Flash GIFs

A primeira é que Miller procure ajuda profissional depois de voltar para casa na sua fazenda em Vermont após passar um período longe. Nesse caso, é esperado que elu dê uma entrevista eventualmente para poder explicar o seu comportamento inadequado nos últimos tempos. Com isso, seria possível que e protagonista de "The Flash" fizesse uma participação limitada na campanha para promover o longa e ele estreasse nos cinemas conforme combinado.

A segunda alternativa é que, mesmo que Miller não procure ajuda, a Warner lance o filme, mas sem incluir e atore no marketing e publicidade para divulgar o longa. Além disso, e intérprete do velocista seria substituído, com o papel sendo reformulado para outros títulos da DC Comics que serão lançados futuramente.

No terceiro e último caso, se Miller continuar cometendo atrocidades e manchando por completo sua reputação com seu comportamento problemático, isso implicará no cancelamento do filme por completo, já que agora seria inviável refilmar "The Flash" com algum outro ator. Vale lembrar que Miller dá vida a vários personagens em quase todas as cenas e descartar um longa que custou U$200 milhões seria um movimento sem precedentes.

Novo CEO da Warner tem planos diferentes para DC Comics

Dc Dceu GIF - Dc Dceu Dc Films GIFs

Desde que assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav tem visado maximizar os projetos da DC Comics e reduzir os gastos. Foi isso que causou o cancelamento dos títulos da marca. O novo chefão da empresa já revelou que está montando um time para propor um plano de dez anos para a DC, mesmo que não tenha revelado quem deverá compor essa equipe e nem o que está incluindo no planejamento.

Para a felicidade des fãs da DC, "Besouro Azul", filme com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine que está previsto para estrear em 17 de agosto de 2023, segue de pé.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema