João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Muita coisa mudou nos planos da Warner Bros. para os títulos da DC Comics após a fusão com a Discovery e a chegada de um novo CEO no estúdio. Isso levou ao cancelamento de filmes como "Batgirl" e "Super Gêmeos", o que deixou es fãs apreensivos com o futuro de outros longas, como "Besouro Azul". Recentemente, um portal revelou o destino do título estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.

"Besouro Azul" ainda está vindo aí? Es fãs da DC Comics estão preocupados com o destino do filme estrelado por Xolo Maridueña e que conta com a brasileira Bruna Marquezine como o par romântico do herói, no papel de Jenny. Depois que o longa "Batgirl" foi cancelado mesmo após já ter tido suas filmagens finalizadas, nenhum título da Warner Bros. Discovery estava a salvo. Agora, parece que finalmente temos uma decisão sobre o futuro de "Besouro Azul".

O The Hollywood Reporter revelou na última terça-feira (09) que fontes confiáveis asseguraram que o primeiro filme da DC Comics estrelado por um super-herói latino segue de pé e está previsto para estrear em agosto de 2023. Além de "Besouro Azul", o portal também confirma que James Gunn, diretor de "O Esquadrão Suicida", está desenvolvendo vários projetos para o estúdio, o que inclui a segunda temporada de "Pacificador", que segue nos planos da empresa.

Depois que a Warner Bros. se fundiu ao Discovery e David Zaslav assumiu como novo CEO da empresa, os planos para os próximos títulos da DC Comics mudaram drasticamente. Isso implicou em grandes cancelamentos para poupar custos e maximizar a produção. Ele ainda adiantou que estava convocando um time para desenvolver um plano de dez anos para a DC, mas não revelou informações sobre o que estaria incluindo nesse planejamento.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema