Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de quatro temporadas, "The Good Place" chegou ao fim. O último episódio foi ao ar na quinta-feira (30, nos Estados Unidos, e entrou no cátalogo da Netflix nesta sexta-feira (31), aqui no Brasil. Os fãs, que já estavam contando os dias para ver o episódio final, ficaram muito emocionados com o desfecho da série.

O último episódio de "The Good Place" entrou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (31) e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Não só porque é o final de uma série que nos presenteou com ótimas quatro temporadas, mas também pelo fato do desfecho que a trama ganhou. Foi tudo muito bonito e bastante delicado. Apesar de estarmos falando sobre uma série de comédia, a produção conseguiu passar sua mensagem da forma adequada e sem nenhum tipo de juízo de valor. Ou seja, é impossível não ficar emocionado. Veja as reações da galera no Twitter:

Para quem nunca assistiu, "The Good Place" conta a história de Eleanor (Kristen Bell), uma jovem que morre durante um acidente de carro e vai para o The Good Place, uma espécie de paraíso para as pessoas que foram boas ao longo da vida. Até aí tudo bem, né? O problema é que a protagonista não era uma muito legal. Na verdade, era o oposto disso. Então, ao longo das quatro temporadas vemos a personagem aprendendo a se tornar uma pessoa melhor. Será que ela conseguiu?

O produtor da série, Michael Schur, em entrevista à imprensa durante o TCA press tour, em Los Angeles, declarou que estava muito contente com o desfecho da história. "Tivemos exatamente o número de episódios de que precisávamos por temporada e acredito que também tivemos o número certo de temporadas. Estou contando exatamente a história que queria", declarou. Arrasou muito, né? Então, se você ainda não assiste "The Good Place", está esperando o quê? Corre pra Netflix.

Netflix
Dumaresq, do "The Circle Brasil", fala de bastidores, representatividade e dá dicas pros próximos
Conheça 5 doramas com personagens femininas fortes para te inspirar
Vem ver como os casais de "Casamento às Cegas" estão atualmente e segredos dos bastidores
Entenda tudo sobre o "The Circle Brasil", novo reality da Netflix com Giovanna Ewbank
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema