Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A célebre e amada família Kardashian retorna com sua nova série no Star+. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie ligam novamente as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Saiba mais detalhes sobre essa novidade!

A família Kardashian está de volta. Desta vez com "The Kardashians ", um reality show com o qual o clã chefiado por Kris Jenner promete aos seus seguidores ter acesso total às suas vidas. Seu primeiro teaser foi apresentado nesta última segunda-feira (07) pela Star+.

Com pleno acesso às suas vidas, a célebre e amada família Kardashian retorna com sua nova série. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, que acaba de dar à luz seu segundo filho, ligam novamente as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Desde a intensa pressão de administrar negócios multimilionários até momentos simples do dia a dia, de brincadeiras entre as irmãs a levar as crianças na escola, a nova série vai prender os telespectadores com a honesta e fascinante história de vida.

Ben Winston é produtor executivo ao lado de Emma Conway, com Elizabeth Jones e Danielle King também atuando como showrunners da série.

Saiba quando estreia do "The Kardashians"

O reality show "The Kardashians" vai estrear em duas plataformas de streaming: Hulu e Star+ . Na primeira, seu lançamento está previsto para o próximo dia 14 de abril. No entanto, a data do serviço de conteúdo que pertence à Disney é desconhecida.

Este programa de televisão virá à tona depois que, em 2020, Kim, Kris e Khloe anunciaram em suas redes sociais o fim de "Keeping Up with the Kardashians", o primeiro espaço que lhes deu popularidade e foi transmitido através do sinal de AND! e está atualmente disponível na Netflix. Com um total de 20 temporadas, compostas por 280 episódios com 6 capítulos especiais, essa "realidade" sobre uma família de socialites começou a ser exibida em outubro de 2007. Em seguida, Kim Kardashian foi o foco principal da série após um escandaloso vídeo de sexo com cantora Ray J.

No entanto, logo as câmeras começaram a prestar mais atenção ao resto da família. Seu sucesso se espalhou a tal ponto que teve vários 'spin-offs' como "Kourtney and Kim Take New York", "Khloé & Lamar", "Life of Kylie", "Flip It Like Disick", entre outros.

E aí, vai perder?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema