Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os boatos de que Kylie Jenner está grávida estão cada vez mais fortes. Mesmo antes do "Page Six" afirmar que a influencer estava esperando o 2º filho, muitos TikTokers e usuários no Twitter já tinham levantado a teoria. Confira todas as provas de que Kylie Jenner realmente está grávida de Travis Scott novamente e vote no seu nome preferido para o bebê mais novo.

Você provavelmente já ouviu os boatos de que Kylie Jenner está grávida de seu segundo filho com Travis Scott. O veículo americano "Page Six" anunciou na última sexta-feira (20) que a bilionária estava, de fato, grávida e estaria, novamente, escondendo a novidade do público. Porém, pelo TikTok e pelo Twitter, muitos fãs já apostavam que Stormi, filha de 3 anos de Kylie, seria irmã mais velha.

Mas afinal, como os internautas conseguiram descobrir antes de revistas de fofoca que Jenner estava grávida? É muita investigação, bem estilo FBI. Para quem ainda está perdide no meio de tantas evidências, separamos aqui todas as 7 provas de que Kylie Jenner está grávida. Confira os indícios e aproveite para votar no nome perfeito para o 2º bebê da influencer!

Kylie Jenner estava a própria Ariel ~sexy~ com esta fantasia de Halloween |  Capricho

1. Aniversário de Kylie Jenner foi diferente

Como uma boa leonina, nascida em 10 de agosto, Kylie Jenner adora fazer festas grandes e comemorar seu aniversário. É claro que a chegada de seus 24 anos não passou em branco, mas a comemoração foi definitivamente diferente este ano. Para os amigos, Kylie fez um brunch com atividades artísticas. Com a família, um jantar elegante à luz de velas. Mas o mais estranho é que ninguém - nem BFFs, nem as Kardashians - fizeram registros mostrando Kylie. Todos os posts de aniversário ou foram da decoração ou uma foto de #tbt, com a influencer criancinha. Bem suspeito, né?

2. Unhas de Kylie mostram que ela postou fotos antigas

A investigação foi real e bem profissional. Para quem ainda tem dúvidas, os internautas chegaram a examinar as unhas de Kylie para provar que a foto que a bilionária postou em seu aniversário - com vestido justo e barriga chapada - era antiga.

No post do feed, Kylie está com a unha rosa clara, porém, em stories de Kim Kardashian do mesmo dia, a influencer está com uma pintura verde neon - dá para ver bem no cantinho esquerdo. Tá achando que engana quem, Kylie? Brincadeiras à parte, é claro que a foto pode ser atual e a jovem simplesmente mudou a unha ao longo do dia, mas com certeza é mais uma teoria para a lista.

Será que Kylie Jenner passou de unhas rosas para verde no mesmo dia ou a foto é antiga?
Será que Kylie Jenner passou de unhas rosas para verde no mesmo dia ou a foto é antiga?

3. Ângulos dos stories são suspeitos

Os seguidores também repararam que já há algum tempo Kylie tem evitado mostrar o corpo nos stories, se filmando apenas do busto para cima. Os registros que aparecem toda a silhueta são declaradamente antigos, como os stories que a influencer postou na última segunda-feira (23), que mostram vídeos de bastidores da sessão de fotos para a "Kylie Swim", sua nova marca de roupas de banho.

4. Escolhas de comida e bebida de Kylie Jenner

Até mesmo o que Kylie come ou bebe - ou deixa de colocar no prato - vem chamando atenção. Em determinado momento da reunião de "Keeping Up With The Kardashain", que aconteceu em junho, as meninas tomaram um shot de tequila. Os fãs notaram que Kylie vira de costas e não parece tomar nada e ainda, momentos antes, Khole olha para a irmã e para o copo de tequila e as duas soltam uma risada discreta.

Além disso, na última semana, stories de Kylie com seu prato de sushi também levantaram suspeitas, pois a influencer optou pela versão vegetariana, sem peixe cru. Claro, existem vários motivos para alguém evitar comer carne de animais, porém, peixe cru especificamente é algo contraindicado para grávidas.

Kylie Jenner evitou álcool e peixe cru nos últimos meses. Será sinal de gravidez?
Kylie Jenner evitou álcool e peixe cru nos últimos meses. Será sinal de gravidez?

5. Kylie e Travis voltam a aparecer em público

O relacionamento de Kylie e Travis, pai de Stormi, foi entre idas e vindas. O casal está junto de novo há algum tempo, mas ambos evitaram registros e aparições públicas por um período. Pegando as pessoas de surpresa, Kylie postou uma foto com Travis em junho e os dois até marcaram presença em tapete vermelho naquela noite, aparecendo como casal oficialmente. Essa retomada de Jenner e Scott aos holofotes pode ser para preparar o público para a novidade ou uma tentativa de mostrar que ambos estão levando a relação a sério? Não tem como saber exatamente, mas que chamou atenção, chamou.

6. Para Kylie, esconder a gravidez de Stormi foi a melhor decisão

Como nós lembramos, Kylie escondeu a gravidez de sua primeira filha Stormi, até algumas semanas após o nascimento da criança. De acordo com a influencer e suas irmãs essa foi a melhor decisão possível. "Eu já compartilhei muito da minha vida e era muito nova quando engravidei, era muita coisa para mim - e não sabia como trazer para o público", afirma Kylie em reunião de "KUWTK".

Kendall dá apoio à irmã e confirma que ela estava muito tranquila durante a gravidez, o que é ótimo, já que o estresse pode afetar a gestação. E vários paparazzi querendo tirar foto da sua barriga deve ser mesmo estressante. Ou seja, muito provavelmente, Kylie não irá expor a próxima gravidez, não é?

7. Caitlyn Jenner confirmou que será avó de novo

Por fim, Caitlyn Jenner, pai de Kylie e Kendall - a família combinou que continuaria usando o título de "pai" - confirmou em live na última sexta-feira (20) que será avó novamente. Porém, Caitlyn tem muitos filhos e, dias após a revelação, descobrimos que seu filho Burt será pai de novo. Portanto, há muitas chances de que Caitylyn estaria se referindo ao rapaz. Mas mesmo assim, Jenner fala que quer ter muitos bebês na família: "quero chegar aos 30 netos", afirmou a empresária. Será que vem aí mais um netinho ano que vem?

Depois de todas essas provas, queremos saber: se Kylie Jenner estiver mesmo grávida de seu segundo filho, qual você acha que deveria ser o nome do bebê? Vote agora!

Grávida ou não, desejamos saúde e felicidade para toda a família e esperamos que Kylie possa relaxar nesse período.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema