João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A adaptação do jogo "The Last of Us" estreou na HBO nas últimas semanas e está se tornando um grande sucesso. A trama, que acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) enfrentando grandes desafios em um mundo pós-apocalíptico, conta com personagens incríveis e es fãs se dividem entre qual dos protagonistas é o seu preferido. Por isso, montamos este quiz para descobrir qual deles você seria na série.

"The Last of Us" estreou no dia 15 de janeiro na HBO e no serviço de streaming do canal e está fazendo bastante sucesso de público e de crítica. A série é focada em Joel (Pedro Pascal), um contrabandista que se encontra na missão de levar Ellie (Bella Ramsey) para se encontrar com um grupo de rebeldes em um mundo pós apocalíptico.

Enquanto ele é um cara de meia-idade que tem um jeito mais fechado, rabugento e é um dos mais preparados para enfrentar os infectados nessa nova realidade distópica, a jovem tem um temperamento forte, adora falar palavrão e xingar e age de forma impulsiva. A dupla, à princípio, parece que vai ser marcada por fortes atritos. No entanto, ao decorrer da trama, vemos os companheiros desenvolverem um laço muito especial.

Pensando nesses personagens tão distintos, preparamos este quiz para você descobrir com qual dos dois você se identifica mais. Será que você tem a arrogância e o preparo de um pai de família amargurado com a vida? Ou então tem a energia e personalidade explosiva de uma adolescente sozinha no mundo? Descubra agora mesmo!

"The Last of Us" terá quantas temporadas?

Por mais que a primeira temporada de "The Last of Us" tenha acabado de estrear na HBO, es fãs da franquia já querem saber quando teremos que nos despedir de Joel e Ellie. Se depender dos showrunners, Craig Mazin e Neil Druckmann, a trama não deverá ter mais que três temporadas.

O ano de estreia do seriado adaptará por completo o primeiro volume do jogo, incluindo a DLC intitulada "Left Behind". Isso significa que restaria apenas o segundo game da saga para basear o resto da série, de modo que ele poderia inspirar apenas um ou dois anos.

"The Last of Us": criadores prometem finalizar a história logo

Pedro Pascal Sigh GIF by HBO

Em entrevista ao Consequence TV, Mazin explicou que eles querem seguir a história que es fãs já conhecem: "Este não é o tipo de seriado que terá sete ou seis temporadas. Eu simplesmente não acredito em enrolação. Acho que cada episódio deve merecer sua atenção. Não gosto de preenchimento e nem de alongamento... odeio isso".

Em seguida, ele contou: "Então eu só quero ter certeza de que seja incrível quando alguém se sentar para assistir a um episódio de 'The Last of Us', todas às vezes. Essa série não foi projetada para continuar indefinidamente".

Novos episódios de "The Last of Us" estão sendo lançados todo domingo na HBO e no serviço de streaming HBO Max.

sobre
o mesmo tema