Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Casamento às Cegas Brasil" está próximo do fim e alguns participantes estão sendo expostos pelas redes sociais. Segundo o "Segue a Cami", Carol e Hudson disseram "sim" ao altar, mas o modelo não quis seguir com o relacionamento, apenas queria se promover pelas redes sociais. Além disso, Ana Prado e Shay tretaram pela web, depois que ele publicou um vídeo com a filha dela pela web. Saiba mais!

Uma nova polêmica envolvendo "Casamento às Cegas Brasil" tomou conta das redes sociais na noite da última segunda-feira (18). Depois das acusações de machismo contra o participante Thiago, o perfil "Segue a Cami", no Instagram, revelou quais dos casais do experimento disseram "sim" no altar pelo último episódio: Lissio e Luana e Hudson e Carol.

Lissio e Luana formaram o "único casal de verdade"

De acordo com a publicação, Lissio e Luana estão juntos desde o fim das gravações do programa nacional de sucesso da Netflix, que ocorreu em março deste ano. "Eles são o único casal, dentre os cinco que acompanhamos a história, que realmente é de verdade", assegurou.

Hudson disse "sim", mas relação não é verdadeira

Mas e Carol e Hudson? Não foi de verdade? Pelo visto, não! Em exposed, a conta revelou que a maioria dos participantes só aceitou participar do reality show procurando por mídia, atrás de fama e seguidores pelas redes sociais.

No entanto, Carol e Hudson chegaram a dizer "sim" no altar, só que, supostamente, a relação não era verdadeira. "Segundo essa fonte, Carol realmente se apaixonou por Hudson e até chegou a pedir para que ele aceitasse namorar com ela (isso depois de terem oficializado o casamento durante o programa), mas ele não quis desenvolver a relação. Eles têm uma boa convivência aqui fora, mas não chegaram a morar juntos após o fim das gravações", disse.

Depois do final da temporada estreia, os participantes vão gravar um novo episódio para falar como estão atualmente e é lá que saberemos se eles vão assumir ou não que não estão realmente juntos. Eita!

Ana Prado detona Shay por expor filha na web

Mas as polêmicas não acabaram! Ana Prado e Shay eram um dos favoritos do programa, mas parece que tudo foi para os ares desde a lua de mel. Pelos bastidores, a modelo teria tido pronto o "não" que daria no altar, mas na frente das câmeras passava a imagem de que ainda estava tentando dar uma chance na relação dos dois. Além disso, ela teria se desentendido com grande parte do elenco do programa.

Já Shay foi bastante criticado por aparentemente não ter dado tanta atenção à Ana Prado e a filha da participante na fase em que estavam morando juntos. Como forma de defesa, ele postou pelas redes sociais um vídeo com trechos do programa, mostrando que ele ajudava nas tarefas domésticas e que brincou a futura enteada.

No Twitter, a modelo fez uma série de desabafos e críticas contra o ex-noivo por conta de uma publicação em que ele usou a filha dela nas imagens. Shay manteve o post no ar, alegando que utilizou apenas imagens do reality que foram previamente autorizadas pelos pais da criança. Eita! Já esperavam por esse desfecho?

Acompanhe o Purebreak para saber mais novidades sobre "Casamento às Cegas"!

Netflix
Descubra quais serão os 2 casais protagonistas da 3ª temporada de "Brincando com Fogo"
Data de estreia e trailer da 2ª temporada de "Casamento às Cegas" são divulgados
A 2ª temporada de "Sombra e Ossos" começou a ser gravada e tem novidade no elenco!
Tentamos descobrir se Yeawon e Junsik, de "Single's Inferno", ainda estão juntos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema