João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Tá todo mundo doide para saber quem são es famoses por trás das fantasias icônicas no "The Masked Singer Brasil". Mas com tão poucas dicas e tantas apostas na mesa fica difícil ter certeza de quem é cada mascarado. Um dos nomes que vai para a final do programa é a Gata Espelhada. E quem você acredita estar por trás da fantasia? Mariana Rios? Samatha Schmütz? Jéssica Ellen? Conta pra gente!

Boa parte da internet acredita que Mariana Rios possa estar por trás da fantasia de Gata Espelhada no reality show "The Masked Singer Brasil", transmitido pela TV Globo . Em entrevista ao GShow, a artista respondeu o questionamento defendendo: "Vocês só vão saber quando revelarem, não vou contar". Rios já está envolvida no "Show dos Famosos", por isso muitos acreditam ela não seja a personagem. Mas e você? Qual o seu palpite para a famosa que veste a fantasia da personagem?

O que sabemos sobre a Gata Espelhada?

O Purebreak é bem FBI e, para te ajudar a desvendar um dos maiores mistérios da primeira temporada de "The Masked Singer Brasil", reunimos todas as pistas informadas sobre a Gata Espelhada até agora.

Gata The Masked Singer Brasil GIF - Gata The Masked Singer Brasil GIFs

A personagem já revelou que é "rápida, sagaz, curiosa e muito intensa". Além disso, ama qualquer tipo de arte e sua vida só tem sentido se ela conseguir emocionar o público de alguma forma. Ela também admitiu que quando era criança fazia apresentações cantando e dançando para sua família.

A vida da celebridade por trás da Gata não foi fácil e ela teve que estudar muito e enfrentar alguns obstáculos para chegar onde está agora. Além de ser influenciada por várias "gatas" extraordinárias, a mascarada já tem certeza que muitas "gatinhas" a tem como uma referência.

Mais pistas sobre a Gata Espelhada

Ivete Sangalo Reaction GIF by The Masked Singer Brasil

Sua comida favorita é churrasco e a pessoa por trás da Gata Espelhada tem 1,58 de altura. Quando criança, acordava no final de semana com sua mãe cantando e veste um de seus amuletos até hoje. A Gata também revelou que já fez grandes homenagens nas suas composições e ela e seu mozão estão sempre passeando pela cidade. Ela adora ir ao samba, churrasco e assistir aos jogos de futebol com o seu "gato". Eles querem viajar o mundo juntos.

Na brincadeira de duas mentiras e uma verdade, a mascarada disse que é leonina; fez ginástica olímpica quando era criança; e é filha única. Além disso, a Gata afirmou que está sempre mudando o seu visual. "Já tive cabelo claro, escuro, colorido... Cada hora estou com um penteado diferente. Vocês já me viram de muitos jeitos."

Por fim, a caixa misteriosa da personagem continha um diário, o que pode significar que ela gosta de registrar seus pensamentos em um caderno, ou pode já ter trabalhado em um programa diário, algo assim.

Tudo sobre a final do "The Masked Singer Brasil"

Ivete Sangalo Dancing GIF by The Masked Singer Brasil

A final do "The Masked Singer Brasil" acontece no dia 19 de outubro a partir das 22h20min, na TV Globo. Nela, iremos conhecer quem são es famoses por trás das fantasias da Gata Espelhada, Monstro, Arara e Unicórnio e quem será o grande vencedor do prêmio de R$ 150 mil.

Já foi confirmado que o reality show foi renovado para uma segunda temporada, que deverá estrear em 2022.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema