Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O segundo programa do "The Masked Singer Brasil" mostrou novas personagens: boi-bumbá, gata espelhada, jacaré, onça pintada, monstro e o brigadeiro, que se revelou no final da atração como a jornalista Renata Ceribeli, surpreendendo todos os jurados. Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch deram seus palpites e agora o Purebreak quer saber o seu. Vote na enquete!

O "The Masked Singer Brasil" voltou a aguçar a curiosidade dos internautas com os novos participantes mascarados pelo episódio que rolou nesta última terça-feira (17). Depois de entregarem que Sidney Magal era o famoso trajado de cachorro-quente, a jornalista Renata Ceribelli se revelou ao tirar a roupa de brigadeiro. Além dela, outras celebridades se apresentaram com figurinos para lá de inovadores, como Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada.

Mas você sabe reconhecer quem estava por de trás de cada fantasia? Pelo programa, Taís Araujo, a sertaneja Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi deram vários palpites sobre a identidade de cada um dos personagens. Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma enquete para saber se você concorda com a opinião dos jurados da atração e com outros internautas. Vote!

Pela atração, o artista vestido de Boi-Bumbá entregou que quando era novo vivia na roça, puxava enxada e que a dureza do trabalho só o fazia ter mais amor por sua gente.

Na vez da gata espelhada, a pessoa cantou "Can't Take My Eyes Off You" e indicou que é rápida, sagaz, curiosa e muito intensa. "Sou amante da arte, seja ela qual for. A minha vida só tem sentido se eu conseguir emocionar o público de alguma forma", disse a famosa.

O jacaré foi para o mundo do sertanejo e cantou "Bebi, Liguei", de Marília Mendonça, deixando todo mundo curioso por sua voz diferenciada e com um pouco de rouquidão. "O sorriso é minha marca registrada. A única coisa que me tira do sério é bebida quente, eu viro bicho. Adoro dançar", completou.

O monstro do "The Masked Singer Brasil" disse ter intimidade com o palco e sua família o levava para assistir teatro quando ainda pequeno.

Cantando "Anunciação", o famoso vestido de onça pintada deixou todo mundo curioso. Pelas dicas, ele disse ter nascido bem perto do mar e que conviveu com as onças da Amazônia, aprendendo bastante.

Camilla de Lucas brilha como repórter do "Masked Singer Brasil"

Além de Ivete Sangalo no comando do programa, os fãs do "BBB" vão poder rever Camilla de Lucas pela TV. A influenciadora está como repórter do reality musical.

"Estou muito feliz com esse convite e sempre foi um sonho poder apresentar um programa. Vai ser uma experiência totalmente nova para mim e estou superempolgada!", conta ela, em entrevista exclusiva sobre carreira e beleza ao Purebreak.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema