João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O fim está próximo. A 4ª e última temporada de "The Umbrella Academy" já está sendo desenvolvida. Em breve, teremos muitas novidades sobre o ano de encerramento do seriado da Netflix que acompanha a disfuncional família Hargreeves. O criador da adaptação revelou no seu Instagram o título do primeiro episódio da fase final da trama e nos deixou ansioses para o desfecho.

"The Umbrella Academy" está chegando ao fim. A 4ª e última temporada da série de sucesso da Netflix promete entregar o desfecho da trama focada na família Hargreeves. Ainda sem dar muitos detalhes sobre o que podemos esperar sobre o ano final da história, o criador da adaptação, Steve Blackman, revelou o título do primeiro episódio da quarta parte do seriado por meio das suas redes sociais no último sábado (05).

Blackman compartilhou no seu Instagram uma foto da primeira página do roteiro da temporada final, indicando que o primeiro capítulo se chamará: "A Insuportável Tragédia de Conseguir o que Você Quer", em tradução livre para o português. Na legenda do post, o showrunner escreveu: "Então começa... uma última vez".

Mais informações sobre a 4ª temporada

O elenco completo da família Hargreeves deve retornar para o 4º e último ano de "The Umbrella Academy". Isso inclui Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min e Colm Feore. Também espera-se que Ritu Arya reprise seu papel de Lila na nova leva de episódios.

Até agora, tudo que sabemos sobre a próxima fase da trama é que ela incluirá novos inimigos, como revelou Blackman anteriormente, e mostrará os protagonistas lidando com circunstâncias inéditas, já que agora estarão sem seus poderes.

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema