Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" foi lançada nesta quarta-feira (22) na Netflix e alguns fãs já estão no ritmo de maratona. O Purebreak conferiu todos os novos episódios e já desvendou os segredos da cena pós-crédito - incluindo uma possível confirmação da 4ª temporada - em um detalhe super escondido no take. Entenda tudo o que rola na cena e a nova teoria.

"The Umbrella Academy" acaba de lançar a sua 3ª temporada na Netflix, nesta quarta-feira (22). Depois de muita espera, es fãs da série podem conferir os 10 novos episódios e tentar entender o que aconteceu com os integrantes da escola, agora em um novo universo, com os membros da Sparrow Academy.

O Purebreak já viu a temporada inédita e já adiantamos que a produção traz uma cena-pós crédito icônica, com direito a provável mensagem oculta sobre a 4ª temporada. Vem entender todos os detalhes da cena e por que acreditamos que mais episódios vem aí!

"The Umbrella Academy": entenda cena-pós crédito da 3ª temporada

O final do último episódio de "The Umbrella Academy" não é realmente o último segundo da série. Bem no estilo Marvel de ser, o título da Netflix presenteou es fãs com uma importante cena pós-crédito. No rápido take, vemos Ben Hargreeves (Justin H. Min), lendo o livro concentrado, enquanto viaja de metrô.

Depois de um tempo, o locutor afirma que ele está em uma estação estação específica, que fica localizada em Seul, capital da Coreia do Sul. Ben levanta o rosto, atento ao novo local e, aí, a série realmente termina.

Sabemos que, no final, Ben está sem os seus poderes e tudo indica que ele retornou ao país de origem para descobrir informações sobre a sua mãe ou, ainda, entender o seu passado para recuperar seus dons. Vale lembrar também que a primeira cena da nova temporada mostra o nascimento do menino, em um flashback na Coreia do Sul, em 1º de outubro de 1989.

Cena pós-crédito de "Umbrella Academy" mostra Ben (Justin H. Min) em outro país
Cena pós-crédito de "Umbrella Academy" mostra Ben (Justin H. Min) em outro país

QR Code em cena pós-crédito confirma 4ª temporada?

As pessoas analisaram a cena pós-crédito com muita atenção mesmo. Nem o QR Code, em um adesivo colado no metrô em que Ben está, passou despercebido pelo fandom. É claro que já fomos digitalizar o código para descobrir a possível mensagem secreta.

O adesivo em questão nos leva até um site, dedicado às tatuagens de Pogo, com alguns desenhos que es fãs podem baixar. Porém, fomos além e um detalhe no banner da página nos deixou pensatives. Na parte superior do portal, é possível ler: "Private Club - Chapter IV - Members Only". O que, em português seria algo como: "Clube Privado - Capítulo 4 - Apenas membros". Ou seja, seria uma confirmação da 4ª temporada de "The Umbrella Academy"?

Essa teoria vai contra o esperado peles telespectadores, que apostavam que a 3ª parte poderia ser o final da produção da Netflix.

"Umbrella Academy": site secreto menciona "4º capítulo"
"Umbrella Academy": site secreto menciona "4º capítulo"

Estamos atentes sobre possíveis anúncios da Netflix sobre "The Umbrella Academy". Se a empresa de streaming seguir o ritmo de "Bridgerton", "Stranger Things" e "Eu Nunca", é possível que algo seja divulgado muito em breve.

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema