João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Prepare-se para se despedir! "The Umbrella Academy" está chegando ao fim. A Netflix anunciou a renovação da série para uma 4ª temporada e também confirmou que o próximo ano marcará o fim da história. Isso significa que em breve teremos que dizer adeus à família Hargreeves e podemos esperar muitas respostas sobre o mistério que ronda toda a trama estrelada por Elliot Page. Saiba mais!

"The Umbrella Academy" vai acabar! A Netflix revelou nesta quinta-feira (25) que o seriado estrelado por Elliot Page chegará ao fim na sua 4ª temporada. Além de anunciar que o título ganhará um novo ano, o serviço de streaming adiantou que a próxima leva de episódios marcará o desfecho da história que acompanha a família Hargreeves tentando impedir o fim do mundo, enquanto lida com elementos sobrenaturais que incluem viagem no tempo e superpoderes.

O The Hollywood Reporter noticiou o que foi dito pelo showrunner do seriado, Steve Blackman. "Estou tão contente que es incríveis e leais fãs de 'The Umbrella Academy' poderão experimentar o final apropriado para a jornada dos irmãos Hargreeves que começamos cinco anos atrás", afirmou. Blackman ainda provoca: "Mas antes de chegarmos ao desfecho, nós temos uma história incrível pela frente para a quarta temporada, uma que colocará fãs na beira dos seus assentos até os minutos finais".

Elenco da 4ª temporada de "The Umbrella Academy"

A 4ª e última temporada da série deverá trazer de volta Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feoro para reprisarem seus papeis. Além disso, podemos esperar informações sobre novos atores entrando no elenco sendo reveladas em breve.

The Umbrella Academy The Hillywood Show GIF - The Umbrella Academy The Hillywood Show Umbrella Academy GIFs

Ainda não se sabe se alguns dos nomes importantes como Adam Godley, Genesis Rodriguez e Britne Oldford retornarão para a trama, já que o final da 3ª temporada deixou seus destinos incertos.

Mais informações sobre "The Umbrella Academy"

A sinopse da Netflix revela: "'The Umbrella Academy' conta a história de uma família disfuncional de super-heróis que têm apenas oito dias para se entender e salvar o mundo".

Na terceira temporada, "depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente".

Were Ready Allison GIF - Were Ready Allison Klaus GIFs

"É aí que entra a Sparrow Academy. Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?", segue.

A data de estreia e sinopse oficial da 4ª e última temporada de "The Umbrella Academy" não foram reveladas até o momento.

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema