Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michel Teló vai ser o técnico extra pela nova temporada do "The Voice Brasil", apenas esperando para que os outros jurados descartem participantes. A partir daí, ele poderá montar seu time exclusivo, colocando as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar. O programa está previsto para estrear no dia 12 de outubro.

Pela primeira vez nos dez anos de história do "The Voice Brasil", o reality vai contar com cinco jurados. Além de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Iza confirmados como técnicos, o pentacampeão Michel Teló vai estar de volta para completar o time de técnicos!

Assim como a promessa de dar uma versão brasileira para o "RuPaul's Drag Race", a TV Globo decidiu inovar e trazer uma dinâmica nunca vista entre todos os formatos que existem do "The Voice" mundo à fora para comemorar a chegada da 10ª temporada do programa. Mas como isso vai funcionar? O Purebreak te explica!

Michel Teló vai ter a missão de montar um time especial

Quatro times vão ser formados no palco. No entanto, o grupo extra vai ser criado pelo quinto técnico, no caso Michel Teló, que vai agir de forma oculta, tudo para deixar a competição ainda mais dinâmica e imprevisível. A ideia é que o sertanejo reúna os participantes que não forem aprovados pelas "Audições às Cegas", eliminados das "Batalhas" ou até mesmo se não forem escolhidos pelos outros jurados nas disputas iniciais.

5º técnico vai revelar seu time na hora certa

Mas como que Michel Teló vai ficar sabendo das eliminações? Pois bem! O quinto técnico vai assistir tudo de um lugar diferente, pelos bastidores. Porém, as suas movimentações no jogo vai acontecer em tempo real a medida que as fases vão acontecendo pela 10ª edição.

Na hora certa é que ele vai revelar pra todo mundo quem é o seu time e, a partir daí, vai "colocar as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar", descreveu o "Gshow".

Relembre o campeão da 9º temporada

Com 34% dos votos, Victor Alves, representante do Time Iza, foi o grande campeão da 9ª temporada. O artista, que é de Macaé, no Rio de Janeiro, disputou o prêmio final com os cantores Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra.

"De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Estou muito feliz", declarou Victor após o resultado. Segundo informações do "Observatório da Televisão", O reality musical tem estreia prevista para o dia 12 de outubro.

The Voice US
Hits de Pabllo Vittar, Ludmilla e mais agitam o "The Voice Brasil". Vote na melhor audição!
"The Voice Brasil 10": Michel Teló volta e participará de reviravolta
Ariana Grande cria rivalidade com Blake Shelton em 1º teaser do "The Voice"
Adam Levine deixa o "The Voice USA" após 16 temporadas e isso pode alterar o funcionamento da Terra
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema