O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O programa "The Voice Brasil" volta na semana que vem, dia 30, e terá uma das melhores novidades: Iza como jurada! Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para a estreia da musa. O cantor Michel Teló, jurado ao lado da artista, contou que ela tem sido a queridinha entre os participantes. Mas quem aqui ficou surpreso com isso? A Iza é maravilhosa mesmo!

Nós do Purebreak estamos contando os dias para a estreia de Iza no "The Voice Brasil", que será no dia 30 de julho! Que a cantora será um sucesso durante o programa, não temos dúvida, mas vocês sabiam que ela tem sido uma das queridinhas dos participantes? Sim, além de inspirar os fãs em tudo que faz, a artista é a favorita dos aprendizes. Nós estamos zero surpresos com isso, vai!

A primeira parte do programa já foi gravada e nós ficamos sabendo que, quando a Iza vira a cadeira, os outros jurados não têm chance alguma. Quem contou isso foi o cantor Michel Teló em entrevista ao "Pânico" desta quarta-feira (25). Ele contou que é difícil competir com a popstar, que está incrível no clipe do hit "YoYo", nesta nova temporada.

Participantes dão preferência para Iza

"A Iza virou a cadeira, pode esquecer que ela vai levar", disse Teló. Para o artista, no entanto, isso tem a ver com o fato da cantora ser novata no programa."Quando cheguei, eu virava a cadeira e todo mundo me escolhia. No outro ano, todo mundo escolhia a Claudia [Leitte]. No outro, entrou a Ivete [Sangalo] e só iam para a Ivete", contou.

O cantor falou ainda que o clima de disputa existe entre os jurados, pois todos querem formar o melhor time, mas não é nada tão pesado assim. "Temos um respeito e um carinho muito grande [entre os jurados]", ressaltou.

Na chamada do programa, a Iza mostrou que está meio nervosa com a estreia no programa no dia 30 de julho, mas que está prontíssima para arrasar! "Se prepara porque eu vou montar um time pesadão", brincou, em referência ao seu hit de estreia de sucesso.

E aí, vocês também estão ansiosos para conferir a musa no "The Voice Brasil"?

Por Luiza Vidal

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema