Por Victor Viana
Tem música nova da Lary chegando e dessa vez ela não vem sozinha. A nova parceria da morena é o cantor Dreicon, que participou do "The Voice Brasil" em 2018. A canção se chama "Montanha-Russa" e será lançada ainda neste mês. Quem aí está ansioso para ver o resultado dessa parceria? Para mais detalhes, só vir com o Purebreak.

Se você acompanha a carreira da cantora Lary, sabe que ela sempre escolhe muito bem as suas parcerias. E tem música nova da gata chegando e ela não vem sozinha. Sua próxima canção, que se chama "Montanha-Russa", conta com a participação de Dreicon, que ficou bastante conhecido depois da sua participação no "The Voice Brasil", em 2018. A faixa será lançada no dia 31 de maio, junto com o clipe, gravado na última segunda-feira (20) no Rio de Janeiro. Ou seja, preparem-se para um cenário muito lindo.

"A música fala de um relacionamento baseado em encontros e aventuras, onde nunca se sabe o que vem depois, assim como as curvas de uma montanha-russa. E que mesmo assim, resolvemos arriscar toda vez, sem medo de cair", comentou Lary em nota divulgada pela assessoria. Assim como em seus outros trabalhos, a composição também foi feita em parceria com Dreicon. Bom, o Purebreak está bem empolgado para ver o que vem por aí. Além disso, uma música mais romântica sempre cai bem, não acham?

Vale lembrar que a última parceria da Lary, com o grupo de rapper 3030, deu muito certo. "Mapa Astral" ficou entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios cariocas e ainda alcançou mais de 1 milhão de visualizações com o clipe no Youtube. Arrasaram, né? O sucesso foi tanto, que eles também gravaram uma versão acústica, que é tão gostosinha quanto a original. Então, para ficar por dentro de tudo que vem por aí e mais novidades, só continuar de olho no nosso site.

sobre
o mesmo tema