Por Victor Viana
Lary e 3030 lançam versão acústica de "Mapa Astral"
Lary e 3030 lançam versão acústica de "Mapa Astral"
Precisamos concordar que a parceria entre Lary e o grupo 3030 deu muito certo, né? "Mapa Astral" bombou tanto, que acabou ganhando uma versão acústica, que foi lançada nesta sexta-feira (26). A música já está disponível em todas as plataformas digitais e não sai do repeat do Purebreak. E aí, já foi ouvir?

A gente sabe que no mundo da música tem algumas parcerias que sempre dão muito certo, né? Tipo Anitta e Ludmilla, que mandaram muito bem em "Favela Chegou" e "Onda Diferente". Sabe qual outro feat. também funcionou bastante? Sim, estamos falando de "Mapa Astral", da cantora Lary com o grupo 3030. Essa união deu tão certo, que nesta sexta-feira (26) a música ganhou uma versão acústica. E nós do Purebreak amamos quando os artistas dão uma roupagem mais suave para as canções. Ou seja, estamos viciados outra vez. E aí, já escutou?

Pode falar, é muito viciante, né? De acordo com as informações divulgadas, "Mapa Astral" entrou para o top 10 das mais tocadas nas rádios cariocas, além de alcançar mais de 1 milhão de views com o clipe no Youtube. No Spotify, o single também está alcançando o primeiro milhão e você pode escutar na playlist "R&B Brasil". Ou seja, podemos confirmar que é um sucesso, né? Além da nova versão, um vídeo de uma apresentação no Rio de Janeiro também foi lançado. Veja:

Não sei vocês, mas a galera do Purebreak vai escutar a versão acústica de "Mapa Astral" por um bom tempo. Nada como uma música boa pra acalmar a gente, né? Então, para ficar por dentro de tudo que rola na carreira da Lary e de outros artistas - nacionais e internacionais -, só continuar de olho aqui no nosso site.

sobre
o mesmo tema