Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 10ª temporada de "The Walking Dead" está chegando e a AMC liberou mais um teaser para preparar todos os fãs para o que vem por aí e parece que os Sussurradores não vão dar trégua para os sobreviventes. Mas fica tranquilo, porque se depender de Connie (Lauren Ridloff), Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura), os inimigos tem dias contados.

Os fãs de "The Walking Dead" estão cada vez mais ansiosos para a chegada da 10ª temporada e a galera da AMC decidiu dar um gostinho do que vem por aí e divulgou um teaser inédito. Nós já sabemos que os Sussurradores estão apenas começando a atormentar a vida dos Sobreviventes, mas os mocinhos não vão deixar de se defender e isso ficou bem claro no vídeo em que Connie (Lauren Ridloff), Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura) escrevem uma mensagem para vilões.

As personagens picham numa placa de madeira a frase "Calem os Sussurradores". Se liga:

E aí, acha que elas serão capazes de acabar com os Sussurradores?

Na última temporada, os Sussurradores foram a maior ameaça aos Sobreviventes e rolou até uma cena em que a maioria dos fãs ficaram completamente devastados e morrendo de ódio dos inimigos. Será que o novo ano vai finalmente mostrar a derrota deles?

Personagem morto em "The Walking Dead"?

Todo mundo sabe que não é uma boa ideia se apegar aos personagens de "The Walking Dead", né? Pois tudo indica que os produtores vão deixar isso claro mais uma vez na nova temporada, já que mais um Sobrevivente pode morrer. Rosita, Christian Serratos deve ser a nova razão da tristeza de vários fãs por abandonar a série. A atriz recebeu um convite para dar vida a cantora Selena, numa produção da Netflix e agora ninguém sabe o futuro dela na trama dos zumbis.

Será que daremos adeus a mais um personagem? Para descobrir, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores produções do momento!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema