Por Carolinne Rigotti
Com essas idas e vindas do elenco, fica difícil acreditar que "The Walking Dead" vai ganhar outras temporadas. Além de Andrew Lincoln, possivelmente Danai Gurira e Lauren Cohan, agora é a vez de Christian Serratos, a Rosita, deixar a história. A artista foi convidada para interpretar a cantora Selena em uma série da Netflix e os fãs não cansam de se perguntar qual será o futuro da trama da AMC.

A coisa está cada vez mais difícil para a produção e os fãs de "The Walking Dead"... Além das várias baixas no elenco, como a de Andrew Lincoln e o vai-e-volta de Lauren Cohan, agora é a vez de Christian Serratos, a Rosita, virar uma incógnita na trama! A atriz foi convidada para dar vida a cantora Selena em uma nova série da Netflix, e tá todo mundo na dúvida sobre o que vai rolar na trama da AMC! Será?

A nova produção contará tudo sobre a vida da cantora mexicana Selena Quintanila-Perez, uma das maiores artistas do país, que foi assassinada por uma ex-funcionária quando tinha 23 anos. Christian ainda não se pronunciou sobre o possível novo trabalho, mas, segundo The Hollywood Reporter, caso o convite seja aceito, a agenda ficaria apertada demais para seguir com sua participação em "The Walking Dead".

Os mais otimistas estão achando que é possível manter os dois trabalhos, da mesma forma que Lauren Cohan fez durante as gravações da série "Whiskey Cavalier", ainda mais porque o acordo de Serratos com a Netflix é para apenas duas temporadas de "Selena: The Series". Ou seja, dá para aparecer só em alguns episódios, né?

Décima temporada

As gravações do próximo ano de "The Walking Dead" já estão rolando e, inclusive, foram divulgadas fotos da própria Rosita e sua nova missão como mamãe no meio de um apocalipse zumbi. Mais uma passando por essa experiência tensa! E aí, o que será que vai acontecer na história? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema