Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan pode voltar a interpretar Maggie após conversa entre personagens em episódio
Em "The Walking Dead", Lauren Cohan pode voltar a interpretar Maggie após conversa entre personagens em episódio
A atriz prometeu que deixaria a série e já tem até um novo trabalho pela frente, mas tudo indica que os próximos episódios serão todos para preparar o terreno para o retorno da Maggie! Será? Bem, tudo indica que é real mesmo, já que a personagem já está sendo citada novamente na história. Vem saber mais!

"The Walking Dead" começou a nona temporada com algumas baixas no elenco: além de Andrew Lincoln, que vai se aventurar agora como diretor e ainda como Rick nos filmes baseados na série, Lauren Cohan também decidiu deixar a história e já tinha até outro trabalho definido. Mas parece que a atriz ainda não conseguiu cortar os laços totalmente e pode voltar à trama! Será?

Durante o último episódio, alguns fãs notaram que Maggie voltou a ser citada em uma conversa entre Michonne (Danai Gurira) e Yumiko. Na cena, a personagem de Eleanor Matsuura diz que o grupo tentou entrar em contato com Maggie, mas que ela não respondeu às mensagens. Na história, a amada de Glenn (Steven Yeunn) se reuniu com Gerogie, querendo criar uma nova comunidade longe de Hilltop.

Além disso, a showrunner Angela Kang disse que a produção está lutando pelo retorno de Lauren Cohan à "The Walking Dead". "Maggie é definitivamente alguém que queremos trazer de volta. Nós não sabemos se ou quando isso vai acontecer. Agora, o mundo da série está se expandindo e os personagens estão descobrindo que vários lugares ainda contam com sobreviventes. Queremos explorar isso no futuro", disse. Lauren tinha sido convidada para protagonizar a série "Whiskey Cavalier", da ABC. E aí, o que será que vai acontecer agora na vida da atriz? Vamos esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema